Ei você!, é você mesmo! O que está acontecendo com você? Porque você está assim? O que te fizeram? Não quer contar? Tipo desabafar, por para fora! Não! Do que adianta segurar?
Ei você! , é você mesmo!
O que está acontecendo com você?
Porque você está assim?
O que te fizeram?
Não quer contar?
Tipo desabafar, por para fora!
Não!
Do que adianta segurar?
Eu sei como é!
Tipo assim, tudo junto!
Sentimento de dor, arrependimento,
Culpa! Sim culpa!
Esse é o pior sentimento!
Quando temos a certeza de que poderia ser diferente.
Quando com apenas um pequeno gesto as coisas teriam tomado outro rumo.
Mas…será? Será que realmente teria tomado outro rumo?
Talvez este seja o melhor caminho.
Se tivesse ido por outro poderia ter sido pior.
Quem pode responder?
Quem sabe tudo?
Bom isto não vem ao caso,
Como já está neste caminho, só á uma solução!
Se esforce para que seja o melhor caminho,
Não se importe com o que os outros acham,
Siga em frente, pois quanto mais difícil o caminho maior a realização.
Mensagens Relacionadas
Penso que a liberdade é o dom de pedir
Penso que a liberdade é o dom de pedir.
É ser de você mesmo, se pertencer.
Amar sem convenções, sem não pode, sem frescuras de maus humanos.m Humanos marcados pelo ódio cego do desprezo.
(…Continue Lendo…)
ACEITE-SE
ACEITE-SE!
Poste fotos atuais,não use tanto filtro ,evite usar photoshop.
O tempo passa para todos ,ninguem e jovem para sempre ,a "beleza" um dia acaba,seu corpo muda conforme a idade.
(…Continue Lendo…)
Jú, meu amor não mente nunca, nunca.
Você não está só, eu estarei sempre com você
Mesmo você estando distante, eu estarei por perto
Você não está só, eu estou aqui com você
Mes…
Nunca desista de você Mesmo que o mundo desabe Nunca
Nunca desista de você
Mesmo que o mundo desabe
Nunca desista de você mesmo…
Pode-se desistir de um sonho bobo
De um amor importuno
De uma amizade falsa
De uma festa…
Quantas vezes já não escutei me dizerem: -Seja você mesmo!
Quantas vezes já não escutei me dizerem:
-Seja você mesmo!
Ao ouvir isso, pode-se fazer uma conclusão superficial, a de que sermos nós mesmos é a solução para todos os nossos problemas. M…