Quantas vezes já não escutei me dizerem: -Seja você mesmo!
Quantas vezes já não escutei me dizerem:
-Seja você mesmo!
Ao ouvir isso, pode-se fazer uma conclusão superficial, a de que sermos nós mesmos é a solução para todos os nossos problemas.
Mas ser si mesmo, ironicamente, não depende só de nós, não depende apenas da nossa força de vontade.
Ser si mesmo depende da vontade de outros.
Dessa forma, o medo fala mais alto do que aquela nossa força de vontade, agora ofuscada, e esse sentimento de impotência é como um tampão na nossa coragem e impede nossa essência de sair pura e verdadeira.
Com esse acúmulo calado de verdadeiras essências, nossa mente se cansa, nossa coragem já se encontra trancada a sete chaves, e é difícil atingir a meta que deveria ser nossa solução.
Porém, às vezes, a vida nos dá chances de recuperar nossas forças e precisamos de atenção para perceber esses momentos.
Precisamos erguer a cabeça e engolir tudo que faz mal, colocando pra fora tudo que faz bem! E se for necessário uma ajuda pra te levantar, eu serei a sua, sempre!
Mensagens Relacionadas
Mesmo que seja tarde e frio
Mesmo que seja tarde e frio,
Ainda vou insistir e ficar com você.
Mesmo que tivesse um infinito de opções,
Eu ainda escolheria você.
E se o tempo parasse,
Ia querer estar…
Você já parou pra PENSAR na sua VIDA
Você já parou pra PENSAR na sua VIDA??? Isso, você mesmo que tanto RECLAMA dos PROBLEMAS, que só sabe murmurar, que dentro de CASA as coisas não vão bem, que não tem AMIGOS. Já fez se quer algum dia u…
#saulorodrigo#parou#gravidez#pensar#poema150
150. "Amigo de verdade precisa de ti, para ajudar você mesmo nos piores momentos e está contigo até quando nada acontece, e não aquele que só te enxerga quando tudo escurece ao redor dele e sabe que v…
#joaopaulopereiraEncontre alguém que te aceite como você é
Encontre alguém que te aceite como você é, mesmo você não sabendo nada de física quântica, química avançada e até mesmo, que você tenha dificuldade em matemática básica. Encontre alguém que diga mais …
#quantica#carolinagreinxavierTodos dias eu falava com você Mesmo não estando
Todos dias eu falava com você
Mesmo não estando por perto para me ouvir.
Que tempo difícil. O Sol que me castiga,
Essas nuvens carregadas e quando chove as lágrimas se misturam e nin…
Insista em ser você mesmo e não outra pessoa
Insista em ser você mesmo e não outra pessoa.
Quando perguntaram a Leonardo da Vinci qual tinha sido a sua maior realização, ele respondeu: - “Leonardo da Vinci”
Os mestres zen não nos ped…