Eu sou péssima pra escrever
Eu sou péssima pra escrever.
Normalmente pego um caderno e começo a escrever quando estou triste demais ou feliz demais.
Mas nunca nos meus textos fico sem pensar em algo infeliz.
Sinto medos! Sou uma pessoa que necessita de outra pra estar bem, nunca estou sozinha, quando me desapego a alguém logo encontro outra pra me prender.
Isso em questão de amizade, mas me apaixonei.
Estou apaixona por uma pessoa maravilhosa, uma pessoa que muda meus sentidos,uma pessoa que me faz ver outro lado do mundo, simplesmente me tem presa a ela, teu olhar, o brilho deles, são lindos; Tua boca, macia; teus carinhos.
teu jeito que faz sumir o que sempre fui e me transformar em algo que nunca pensei que um dia seria.
Nada do que um dia eu disse consigo cumprir, quer dizer, esse amor me amoleceu, mas também me fortalece e me faz amadurecer.
Eu não tenho certeza do meu futuro ao lado dela, mas eu não penso em desistir, não penso em cair fora, nem se quer penso em como será minha vida se eu não puder tentar ser feliz ao seu lado.
Sou uma pessoa insegura, mas não sei se transpasso isso.
Tomara que não.
Insegurança é uma dos piores inimigos, com ela você pode ficar agarrado as coisas sofrendo, sofrendo e sem coragem de mudar.
Mensagens Relacionadas
Desabafo de segunda (em um sábado) Tem coisas que
Desabafo de segunda (em um sábado)
Tem coisas que a gente só entende depois de muito tempo, e então olhamos pro céu e agradecemos a Deus por não ter dado certo, e nos desculpamos pelas inúmeras …
Desabafo…
Desabafo…
É triste saber que um dia eu gostei de você e,
hoje nem mesmo sei o que sinto…
Seu jeito um dia me conquistou, assim como suas
palavras, mas hoje não fazem o mínimo e…
DESABAFO Num momento onde nosso chao se ve desgastado
DESABAFO
Num momento onde nosso chao se ve desgastado,nossa imagem de povo alegre e festeiro se desbota nesta onda de corrupcao…Neste momento onde nao podemos mais viver ao menos uma hora sequer…
O meu desabafo.
O meu desabafo.
estou cansado
bem esgotado e
acabado
porque me sinto um homem rejeitado
fora do amparo
e próximo da solidão
que invade o meu coração
hoj…
Desabafo repentino
Desabafo repentino
Um mundo tão lotado de gente,
Gente que vem quente,
E volta fervendo,
Gente que só mente,
Gente que morre sendo inocente,
Gente que jamais amadur…
Desabafo
Desabafo
Não sei o que quero dizer
Não consigo desafogar na escrita
Intalei em mim, e não sei sair daqui
Minha confusão…
Não me sinto triste, quem dera que fosse
Só…