O BEIJO HOMOSSEXUAL TÃO COMENTADO DA NOVELA, UM DESABAFO:

O BEIJO HOMOSSEXUAL TÃO COMENTADO DA NOVELA, UM DESABAFO:
Não vejo a necessidade de tanto espanto e tanta surpresa.
A TV brasileira (principalmente a Globo) já tem denigrido o cristianismo faz tempo.
Aos que ficaram surpresos, tenho a dizer que é dai pra pior.
Infelizmente, a era atual está em plena decadência, se satisfazem em prazeres fracos, com um baixo nível cultural e que não acrescenta nada a ninguém.
Deus criou homem e mulher, e ambos um para o outro, o que vier além disso é abominável e pecado puro.
A Bíblia é cara que homossexuais não herdarão o reino dos céus (1 Coríntios 6:9).
O pior de tudo não é nem a questão do 'beijo gay' ter acontecido, o pior de tudo é ver que 'crentes' que não perdem um capítulo da novela ficaram surpresos ao ver algo assim, tão surpresos.
Mas quando ocorre um adultério, uma mentira, um roubo ou algo do tipo, é algo normal para esse mesmo grupo de 'crente'.
É nessa hora que os cristãos genuínos devem se unir e se posicionarem CONTRA essas aberrações que tem se levantado contra a Igreja de Cristo.

#desabafo#clintonramachotte 200

Mensagens Relacionadas

Sou do tipo de pessoa que segui a vida de maneira intensa

Sou do tipo de pessoa que segui a vida de maneira intensa! Meus sentimentos sao intensos. Não tenho meio termo. Ou é muito ou é nada!
Se um dia ja senti muito, mas percebi que não merecia e pas…

(…Continue Lendo…)

#desabafo#eutwsodesabafo#gravidez#poema

Desabafo

Desabafo
Não sei o que quero dizer
Não consigo desafogar na escrita
Intalei em mim, e não sei sair daqui
Minha confusão…
Não me sinto triste, quem dera que fosse
Só…

(…Continue Lendo…)

#desabafo#nyqueiroz

De perto sou romântico

De perto sou romântico, mas de longe te enganaram com um desabafo de alguém carente;
Diga-me onde esse amor vai parar, pois meu coração continua seguindo a sós;
De olhos em olhos continuo …

(…Continue Lendo…)

#carencia#desabafo#marido#julioaukay#romanticos

Apenas um desabafo

Apenas um desabafo…
Talvez eu não consiga amar mais ninguém, ou talvez apareça alguém, sei lá. Só sei que você ainda faz parte de mim, só não sei por quanto tempo. Não sei dizer o que irá aconte…

(…Continue Lendo…)

#desabafo#isabelrodrigues#decepcao#cartas

Desabafo

Desabafo
Francamente não sei como explicar, e tambem nao adiantaria nada se o seu "Para sempre" nao for igual ao meu.
É como se eu não soubesse o porque de estar aqui, é como se eu fechass…

(…Continue Lendo…)

#deboraholiveira#desabafo

Desabafo

Desabafo
Eu escolhi ser solteiro porque é o momento que desejo viver…
Eu sou solteiro porque isso me faz bem, sem ter que dar satisfação de como e quando eu vou;
Estou solteiro para …

(…Continue Lendo…)

#desabafo#julioaukay