Espero-te, mesmo sabendo que não vais chegar… Eu sei que não me escutas, mas preciso dizer-te.
Espero-te, mesmo sabendo que não vais chegar… Eu sei que não me escutas, mas preciso dizer-te.
Teus olhos me dominam, teu sorriso me fascina, tua voz me enlouquece, tua inteligência me encanta, teu corpo me excita.
Não sei mais olhar para frente sem querer te encontrar.
Não faz mais sentido procurar em outros, tudo que encontrei em ti.
Afinal, eles nunca conseguiram ser.
Tua forma de falar, teu jeito de escrever, tua maneira de agir e pensar faz-me desejar estar contigo em todos os momentos, para que dessa convivência tu possas me ensinar o melhor que posso ser, e eu, te oferecer o melhor de mim.
Nossa diferença etária não significada nada, nossos status de relacionamento distintos não me importam, eu só preciso de ti.
Apenas isso.
Quando idealizei alguém, não sabia que poderia existir alguém ainda melhor, assim como tu.
Parafraseando o que Bukowski disse: Esperamos e esperamos.
Todos nós.
Não saberia o analista que a espera é uma das coisas que faziam as pessoas ficarem loucas? Esperavam para viver, esperavam para morrer.
Esperavam para amar, esperavam o melhor e o pior.
E eu, espero por ti.
Mensagens Relacionadas
"" Quero te dar na minha amizade sincera A luz que você espera Pra afastar a solidão
"Quero te dar na minha amizade sincera
A luz que você espera
Pra afastar a solidão
Quero te dar um olá que mude seu dia
Que te traga alegria, fantasia
E paz em seu coraçã…
Escrevo-lhe Sofia
Escrevo-lhe Sofia
Sofia não sofria
Sofia, filha sorria
E sinta a calmaria
Temos toda a estrada
Não mais contemplo calada
A doce viração do dia
Os meses, seman…
O pessimista queixa-se do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. (Willian George Ward) Adapte-se
O pessimista queixa-se do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas.
(Willian George Ward)
Adapte-se
Não tem segredo: se você esperava uma fruta e recebeu um…
Vou caminhando sem caminho Em cada passo vou levando meu cansaço
Vou caminhando sem caminho
Em cada passo vou levando meu cansaço.
O que me espera uma terra, um desencontro
A cidade, a claridade.
E essa estrada não tem volta
Lá se solt…
Um dia eu li que quando escolhemos um caminho
Um dia eu li que quando escolhemos um caminho, precisamos abandonar os outros que nos espera. Então eu parei e comecei a pensar em você. É, você. Porque acho que desde o momento em que me apaixonei, e…
#umiludidoprasempre#iludido#esperaA espera
A espera
Ela sentada a espera dele
No portão da sua casa a espera dele.
Tentando entender a cabeça dele
As horas passando e nada dele.
Ele bebia a pensar nela
Senta…