Eu tenho sim tanto amor que guardei com carinho para você
Eu tenho sim tanto amor que guardei com carinho para você.
Mas amor guardado não é amor vivido, e eu quero voltar a viver, mesmo que seja sem você.
Então só quero que saiba que quando resolver me procurar, certamente não vai mais me encontrar no mesmo lugar, pois, este meu coração já não quer mais sofrer por quem não merece, quer sim é bater por quem não bate nele.
Hoje resolvi pegar a estrada e abandonar a dor do desamor, resolvi me permitir a viver e ir em busca do que esperei até hoje e nunca tive de você, o amor!
Mensagens Relacionadas
Meu amor
Meu amor
Amor como eu te quero tanto, tanto mesmo, que nada neste mundo separará de você.
Você me fez conhecer o verdadeiro amor. O amor que sempre queria mais estava perdido em sonhos, o …
Penso tanto em você que acabo esquecem de
"Penso tanto em você que acabo esquecem de mim do que gosto do que quero do que eu espero da vida
Certos sentimentos são confusos estranhos mas gostosos trazem uma sensação de bem estar ..
…
Amor te quero tanto
Amor te quero tanto, você pra mim é um encanto,
não resisto ao seu amor, quero me aquecer com seu calor,
nas madrugadas frias vou te dizer, amor amo você!!!
Quero tanto voce
Quero tanto voce, que o coração chega a doer.
Penso em voce o tempo todo, querendo estar do seu lado.
Te amo querendo receber o que recebi de voce um dia…
Sinto que você está em algum lugar
Sinto que você está em algum lugar. E não sei o que fazer para encontrá-lo meu anjo.Te quero tanto, tanto! As vezes chego a pensar que estou ficando louca. Mas meu coração sabe que você é tudo o que e…
#isabelrodriguesSobre amor
Sobre amor,
As vezes quero muito,
As vezes quero pouco,
A todo instante quero um pouco,
Desse seu cheiro que me deixa louco.
Quero sentir o gosto do seu beijo.
Desc…