Falaram-me que você lembrou-se daquele dia legal

Falaram-me que você lembrou-se daquele dia legal, das conversas paralelas, e da falta que eu faço na sua vida.
Penso que eu deveria ouvir tudo isso de você, mas é tarde para pensar nisso.
A brincadeira acabou? Sente-se bem?
Eu disse que você iria voltar algum dia e sentiria o que eu sentir.
Disse também que você iria pensaria em tudo que já passamos e das coisas que eu fazia para ver a sua alegria e seu bem-estar.
Você vinha em primeiro lugar.
Falaram-me que você se sente arrependida.
Falaram-me que você quer acertar as coisas entre nós.
Bom, ainda acho que deveria ouvir tudo isso de você e não de terceiros.
O sangue continua correndo e o meu coração palpitando forte.
Eu sei que me sinto bem.
Ignorando tudo, de fato eu gostaria de não ter dito nada.
Gostaria que você nunca tivesse entrado de certa forma na minha vida.
É verdade, pode ser muito tarde para ser gentil.
Não precisava de longas e sofridas despedidas.
Pena que você voltou tarde demais.

#paz#falta#luanpaz#conversas 240

Mensagens Relacionadas

Paz em vez de violência Neste mundo necessitado de amor

Paz em vez de violência
Neste mundo necessitado de amor.
Compaixão, misericórdia entre
Os irmãos, que sejamos recíprocos,
Assim como o dia com a natureza,
O sol com as pl…

(…Continue Lendo…)

#amor#poesia#irmaos#compaixao#violencia#valterbitencourtjunior#paz#velho#homenagem#poesias

Eu existo nas profundezas da solidão ponderando o meu

Eu existo nas profundezas da solidão
ponderando o meu verdadeiro objetivo
tentando encontrar paz de espírito
e ainda preservar a minha alma
CONSTANTEMENTE anseio estar aceito (…Continue Lendo…)

#tupac#paz#objetivo#poemas

Receita de um Feliz Ano Novo

Receita de um Feliz Ano Novo…
Dê amor e carinho e receberá igual ou mais…
Tenha a paz no seu coração e voará tão alto que jamais será alcançado(a) pelo mal…
Brinde sem exageros e ter…

(…Continue Lendo…)

#tias#anonovo#amor#grandes#carinho#carinhosos#receita#desconhecido#poemas#felizano

Pra mim a vida é o património oficial da morte

Pra mim a vida é o património oficial da morte.
Invento paz mental pra viver com motivações falsas pra me sentir um vencedor,sou invadido por sentimentos que queimam minha auto-estima, prejudica…

(…Continue Lendo…)

#gilotchya#gravidez#amizades#motivacao#paz#equipes#poema#falsas

Ter liberdade de espírito

Ter liberdade de espírito, para ter a paz, leveza na alma, é o que eu e boa parte quer. E primeiramente cheguei a conclusão que a cada dia preciso compreender o mundo a minha volta, respeitar as difer…

(…Continue Lendo…)

#liberdade#gravidez#leveza#poema#amor#poemas#paz#brunaadealmeida

Por um lado

Por um lado, ter um inimigo é muito ruim. Perturba nossa paz mental e destrói algumas de nossas coisas boas. Mas, se vemos de outro ângulo, somente um inimigo nos dá a oportunidade de exercer a paciên…

(…Continue Lendo…)

#dalailama#irma#coisas#sossego#oportunidade#inimigo#tolerancia#amor#poemas#paz