As horas e os minutos são apenas sentimentos
As horas e os minutos são apenas sentimentos,
dispersos pela vontade de viver,
seja sempre sem esperar que passe,
sendo assim um marco do desejo,
passado por mais um dia comprido,
numa sentença sem fim apenas um dever…
que assim seja do mais apareça,
nos canais da mente como beneficio,
de tantos males e lamentos,
que sejam suplícios sem fim nesta angustia;
de murmúrios então somente espinhos,
no devido continuo espaço tempo,
até se tornar relativo a grandeza passamos
o que somos de alem de poeira jogada ao vento,
e ignorada por muitos, do mais são apenas momentos.
Mensagens Relacionadas
A Revolta de um Eleitor
A Revolta de um Eleitor
Depois de um assalto,
Na praça da liberdade,
Fico sem vontade de viver
Num mundo como este.
Que se encontra em estado de calamidade
Por falt…
As vezes
As vezes, a vontade de continuar e menor que a vontade de viver. É nesse momento em que olhamos para traz e nos perguntamos, se vale apena morrer por aquilo, que nos tenta convencer a caminhar.
#viver#jhonatanferreirabarreto#perdemos#vontade
Depressão
Depressão: Quando o cérebro amputa da mente a vontade de viver.
#perdemos#rodrigopipa#vontade#viverSobrevivo com vontade de viver
Sobrevivo com vontade de viver.
Vivo com sede de voar. Vôo com medo de
cair. Caio sem ter onde me apoiar. Me
apoio sob o vento sem destino. Sem
destino ando a vagar. Vago sem p…