Para mim o mundo teria mais Arte
Para mim o mundo teria mais Arte, mais Música, mais Esporte, mais Dança, mais Natureza… Para que tanta burocracia, papéis, grifes, contas, diretorias, dor de cabeça???
Para sustentar o mundo capitalista que consome nossa Vida.
Que as as pessoas sejam mais leves e livres, e façam o que realmente gostam, para serem felizes e tornar o próximo feliz também.
Mensagens Relacionadas
Felizes daqueles que podem dançar
Felizes daqueles que podem dançar. A dança é a forma de expressão sentimental mais sincera que existe.
#sentimental#danca#felizes#palavras#sinceras#dancar#stefhaniefigueiredo#poesia
Quando você dança
"Quando você dança, seu propósito não é chegar a determinado lugar. É aproveitar cada passo do caminho."
#curtir#celebracao#carpediem#danca#aproveitar#poesia#vida#waynedyerEla Vai Gemer
Ela Vai Gemer
Olha só esta gatinha
Como dança sem parar ,
Provoca provoca
Provoca provoca
Provoca provoca
Provoca provoca ,
[Refrão]
E no baile só da el…
Deixei de ser criança Resolvi entra de vez nessa
Deixei de ser criança
Resolvi entra de vez nessa dança
Como se hoje você tivesse me dado uma aliança
Voce diz que nao me suporta, mas no fundo eu sei que vc gosta
Eu sou desse …