•¨• Gosto de registrar todos os pensamentos que me veem em mente
Gosto de registrar todos os pensamentos que me veem em mente,
alguns, frutos das minhas experiências, outros de observações, e
ainda outros muito Especiais soprado no meu ouvido, daqueles
que me acompanham desde meu nascimento…
________________________
Mensagens Relacionadas
De que vale pensar no amanhã se temos
De que vale pensar no amanhã se temos que viver o presente
Colhemos frutos somente, se regarmos todos os dias ao amanhecer
É um carma do ser, crescer, desenvolver e ser independente
…
O vento varria as folhas, O vento varria os frutos, O vento varria as flores… E a minha vida ficava Cada vez mais cheia De frutos, de flores, de folhas.
O vento varria as folhas,
O vento varria os frutos,
O vento varria as flores…
E a minha vida ficava
Cada vez mais cheia
De frutos, de flores, de folhas.
O vento var…
"Cansei de viver no meio de espinhos… Estou mais suave, mais leve, colhendo frutos de bons plantios."
"Cansei de viver no meio de espinhos… Estou mais suave, mais leve, colhendo frutos de bons plantios."
-Aline Lopes
Uma forma de futuro
Uma forma de futuro
Em perfeita harmonia antiga
Dos frutos da terra aos
Rios de purificação
Purificando o homem em desgraça
Reconstruindo um novo mundo
Para mais um…
Meu erro foi acreditar que se eu só plantasse coisas boas
Meu erro foi acreditar que se eu só plantasse coisas boas, eu só comeria frutos bons.
#poemas#coisas#acreditar#frutos#theoa#boas