•¨• Gosto de registrar todos os pensamentos que me veem em mente

Gosto de registrar todos os pensamentos que me veem em mente,
alguns, frutos das minhas experiências, outros de observações, e
ainda outros muito Especiais soprado no meu ouvido, daqueles
que me acompanham desde meu nascimento…

________________________

#poemas#frutos#pauloursaia 283

Mensagens Relacionadas

De que vale pensar no amanhã se temos

De que vale pensar no amanhã se temos que viver o presente
Colhemos frutos somente, se regarmos todos os dias ao amanhecer
É um carma do ser, crescer, desenvolver e ser independente

(…Continue Lendo…)

#motivacao#frutos#poema#gravidez#poemas#jhoniluizduartemoraes
"Cansei de viver no meio de espinhos… Estou mais suave, mais leve, colhendo frutos de bons plantios."

"Cansei de viver no meio de espinhos… Estou mais suave, mais leve, colhendo frutos de bons plantios."

"Cansei de viver no meio de espinhos… Estou mais suave, mais leve, colhendo frutos de bons plantios."
-Aline Lopes

#frutos#alinelopespensamentosalinelopes#poemas

È só plantar no chão pra crescer uma

È só plantar no chão pra crescer uma amizade a viver
cuidar pra ela florescer e dar frutos tem q ser.
prestar atenção pra ela não morrer, dar atenção pra ela continuar
seu ciclo e en…

(…Continue Lendo…)

#frutos#poemas#diego7t#amizade#versos

Uma forma de futuro

Uma forma de futuro
Em perfeita harmonia antiga
Dos frutos da terra aos
Rios de purificação
Purificando o homem em desgraça
Reconstruindo um novo mundo
Para mais um…

(…Continue Lendo…)

#frutos#poemas#gabrieldaluz
Meu erro foi acreditar que se eu só plantasse coisas boas

Meu erro foi acreditar que se eu só plantasse coisas boas

Meu erro foi acreditar que se eu só plantasse coisas boas, eu só comeria frutos bons.

#poemas#coisas#acreditar#frutos#theoa#boas