De que vale pensar no amanhã se temos
De que vale pensar no amanhã se temos que viver o presente
Colhemos frutos somente, se regarmos todos os dias ao amanhecer
É um carma do ser, crescer, desenvolver e ser independente
Mas as travessias nem sempre, vão nos favorecer.
São pontes e atalhos cada vez mais complicado de seguir
Devemos estar preparados para tudo o que ainda esta por vir
Ao acordar sorrir, cantar, assoviar, cumprimentar e planejar
interversão:
Ao colocar a cabeça no travesseiro agradeça pelo dia que você teve, e faça um planejamento para o seu amanha, não viva de improviso, não aja por impulso, e não seja compulsivo.
Alimente sua sabedoria e seu pensamento, sem perder a alegria, e a satisfação que é viver a vida.
Mensagens Relacionadas
Os resultados são frutos do teu esforço
Os resultados são frutos do teu esforço, não reclame de resultados negativos quando o teu esforço é o mínimo
#frutos#emersontakahashi#nota10#esforco#poemas#notadez#alunos
PROFESSOR,
PROFESSOR,
"Se é grande o valor do homem
que semeia na terra e produz frutos,
maior é o valor do educador
que semeia nas almas
e produz pessoas."
A gente faz a nossa parte
A gente faz a nossa parte:
Pensa, deseja e faz o bem.
No tempo certo os frutos vêm.
Somos frutos da insatisfação
Somos frutos da insatisfação. Movidos pelo vazio e ilusão de sermos preenchidos pelo outro. Ninguém preenche ninguém, nem a si mesmo.
#frutos#namoro#insatisfacao#vazio#poemas#abneresteves#7meses#ilusaoNão olhe para uma árvore artificial e deseje ser como ela
Não olhe para uma árvore artificial e deseje ser como ela, pois esta jamais dará frutos!
Nós somos uma árvore natural, linda, vistosa que dá muitos frutos!
somos plantação do Senhor!
Árvore da Vida
Árvore da Vida,
que eu não insista
diante dos frutos,
continuar obcecado
pelo fruto proibido.
Valorizar o pecado
E subjugar a Graça.
Que eu me permita,
…