Sentir o amor não é um mal total; Saber amar,é buscar sempre amar; É tentar sublinhar o que há de melhor; É sempre esta presente;

Sentir o amor não é um mal total;
Saber amar,é buscar sempre amar;
É tentar sublinhar o que há de melhor;
É sempre esta presente;
É não se importa com besteiras;
É ser digno um do outro;
Saber amar, é se preocupar;
É se entregar verdadeiramente ao amor;
É buscar perfeição no relacionamento;
Mesmo que aja intrigas de casal;
Saber amar, é dividir os sentimentos;
É aceitar as diferenças ;
Pois amar, não é simplesmente se juntar;
É se tornar um só;
É enfrentar as dificuldades juntos;
É celebrar as grandes vitórias;
É relembrar os grandes momentos;
É viver dia após dia;
Como se fosse o primeiro encontro;
O primeiro beijo, o primeiro sorriso;
Saber amar, é enxergar através do amor;
É sentir o gosto expressivo, o “sabor”;
Saber amar, é ter confiança;
É apoiar,é esta sempre ao lado;
Saber amar, é viver sorrindo;
Mesmo que aja tristeza;
O amor supera, atravessa barreiras;
Pois tem sua grandeza! ;

#amor#poemas#bonitos#andrebelemdarocha 229

Mensagens Relacionadas

O que há de pior nas pessoas bonitas

O que há de pior nas pessoas bonitas

O que há de pior nas pessoas bonitas é que algumas delas são extremamente feias!

#poemas#reinaldoribeiroopoetadoamor#bonitos#amor

Simplicidade

Simplicidade
Mensurar tua beleza?!
Ah! Meu amor.
Tu tens formas delicadas,
curvas desenfreadas,
um ímã de pura sedução.
Mas o que difere
além da tua inteligê…

(…Continue Lendo…)

#beleza#poesias#poemas#simplicidade#poema#bonitos#amor#gravidez#apaixonadas#curvas
Muito cuidado com a beleza

Muito cuidado com a beleza

Muito cuidado com a beleza. Ela tem o péssimo hábito de deixar as pessoas terrivelmente feias!

#amor#poemas#reinaldoribeiroopoetadoamor#bonitos
Teu amor tão bonito Me ilumina e transpassa Tal como

Teu amor tão bonito Me ilumina e transpassa Tal como

Teu amor tão bonito
Me ilumina e transpassa
Tal como as flechas de sol
Que atravessam nossa vidraça.

#poemas#adrianacristinarazia#amor#bonitos

A Maior Beleza de um Ser Humano

“A Maior Beleza de um Ser Humano, não esta num “Corpinho Sarado”, em uma Barriguinha “tipo Tanquinho”, sequer em um Belo “Bum-Bum”…
Mas sim nos Olhos deste “Ser” e nas Histórias que Estes Olhos …

(…Continue Lendo…)

#poemas#paixao#beleza#fisica#maior#tesao#versos#bonitos#corpo#vazio

Jamais subestime minha inteligência

Jamais subestime minha inteligência, não sou apenas um rostinho bonito! Sou feita de amor, humildade e ótima personalidade! Carrego em minha bagagem uma capa protetora, chamada de sabedoria e muita fé.

(…Continue Lendo…)

#ceicinhabakanamari#bonitos#amor#poemas