Falar é bom
Falar é bom, observar ainda mais.
Sempre fui mais de observar, escutar, do que falar, por que ouvir vai além das palavras e observar é escutar com os olhos.
Mensagens Relacionadas
Quem não sabe ouvir não escuta os conselhos
Quem não sabe ouvir não escuta os conselhos que a vida nos dá.
O ególatra tem este dom.
Só escutar a sua voz e a de dar a razão sempre a si mesmo.
Por isso o espelho é seu conselheiro.
É melhor ouvir sobre a salvação de Deus
É melhor ouvir sobre a salvação de Deus pela Bíblia do que escutar o incrédulo, dando testemunho do seu livramento.
#primeiracomunhao#escutar#helgirgirodo#ouvir
Saber ouvir é uma arte
Saber ouvir é uma arte, que inclui escutar os olhos e também o coração.
#saber#ednafrigato#escutar#ouvir
Não deixe de falar o que você quer falar
Não deixe de falar o que você quer falar..se não você pode deixar de escutar o que quer ouvir!!
#ouvir#escutar#dalvanmiotto
E a gente tem aquela mania de achar
E a gente tem aquela mania de achar que escutar o coração é menos sensato que ouvir a razão…
Mas a razão é tão amarga…e o coração tão doce!
Sou antes escutar alguém dizer que é ateu
Sou antes escutar alguém dizer que é ateu e praticar a bondade do que ouvir àqueles que dizem amar a Deus e os fazem da boca pra fora
#ouvir#bonitas#escutar#risomarsirleydasilva