Não adianta trair e depois dizer que ama
Não adianta trair e depois dizer que ama, pois os sentimentos não sera mais o mesmo, se você traiu é porque não ama, porque quando amamos não há traição.
Todos nós erramos, quando erramos, tentamos concertar, às vezes conseguimos concertar, mais ao conseguir, podemos lembrar e dizer, "eu errei porque não tive condições de andar na linha certa", mesma coisa funciona na traição, erramos, concertamos & lembramos que traímos porque não há amor o suficiente, se há amor o suficiente, ama somente uma pessoa, aquela que te faz o coração bater mais forte.
Então não se iluda com alguém que já te traiu, porque depois de trair, voltar atrás é fácil o difícil é dizer a palavra "EU TE AMO" verdadeiramente saindo do coração, com expressões sobre naturais, pois o amor é algo surreal, que quando não imaginamos, ele vem e te agarrar, cuidado, o amor é algo forte, algo que precisamos ter cuidados, precisamos analisar, pensar, porque simplesmente, ao piscar de olhos, você pode perder a pessoa da sua vida, o arrependimento vem depois e depois que ele vem ele passa e ao passar você cai na real que aquela pessoa um dia iria de fazer feliz, cuidado com a traição pois o verdadeiro significado da traição em Juridicamente é tornar óbvio e evidente o que se queria ocultar, ser infiel ou descumprir com o compromisso assumido.
Mensagens Relacionadas
Nunca se esqueça disso
Nunca se esqueça disso:
Acredite sempre no que seu instituto te manda confiar você é sua melhor amiga interior,seu coração pode até te trair mas seu instinto nunca fará isso ele é seu maior alia…
Sou fiel aos meus sentimentos
Sou fiel aos meus sentimentos. Jamais vou trair a primeira pessoa do singular.
#amor#nunca#trair#danileao"Não sou como seus outros namorados
"Não sou como seus outros namorados.
Não vou brigar, não vou mentir, não vou te trair.
Vou ao cinema. Se quiser ir, maravilha.
Senão nos vemos em casa depois, porque eu vou voltar.
(…Continue Lendo…)
Vou te dar um conselho
Vou te dar um conselho: suponha que todo mundo vai te trair e você nunca ficará desapontado. (Tobias Beckett)
#hansoloumahistoriastarwars#nunca#amor#trair
É muito fácil fugir
É muito fácil fugir, mas eu não vou.
Não vou trair quem eu fui, e quem eu sou!
Eu gosto de onde eu tô e de onde eu vim…