Hoje a noite não tem luar
Hoje a noite não tem luar, pois fora receber a rainha no céu para dar as boas vindas;
Saibas que deixaste muitas saudades, mas é a lei da natureza nos conformarmos;
Porém viveras eternamente em meu coração e em meus pensamentos, por que antes eu sonhava, mas agora tenho cada vez mais a sua benção;
O que sinto é nada daquilo que duvido, mas sei que não me cabe querer o que não me diz respeito;
Portanto suas vertigens viveram por meu caminho por toda a infinidade;
Mensagens Relacionadas
Divagando pela noite
Divagando pela noite…
Caminhando pela noite sob a luz do luar
uma palavra pode o encantamento mudar.
Um caminho sem horizonte,
sem razão e sem luz…
E assim,
somente…
"ELA"
"ELA"
"Eu contemplo os seus olhos como quem observa o céu em noite de luar.
Cada gesto que vem dela é como uma orquestra que apresenta os seus melhores músicos.
Ela tem o poder de tr…
Imagine uma planta sem água
Imagine
uma planta sem água…
um dia sem sol…
uma noite sem luar nem estrelas…
assim sou eu sem voce.
Passa o vento
Passa o vento, pasa a chuva, passa o dia e passa a noite de luar, só não passa a vontade de cada vez mais te amar.
#noite#gilbertovasconcelos#luarNuma noite de luar Estrelas estavam a brilhar Sobre o som do pensamento Mas só um contentamento
Numa noite de luar
Estrelas estavam a brilhar
Sobre o som do pensamento
Mas só um contentamento
Vi os olhos inesquecíveis
Simplesmente compreensíveis
De um ser únic…
É claro que a vida é boa é tão claro como uma noite de luar um dia de sol radiante tão claro.
É claro que a vida é boa
é tão claro como uma noite de luar
um dia de sol radiante
tão claro.
A vida dos outros é boa
A vida na novela é boa
A vida imaginada é boa<…