Sempre teremos nossas faltas atreladas a uma angústia

Sempre teremos nossas faltas atreladas a uma angústia.
Mas só por hoje não precisamos de muito…
Só por hoje eu preciso apenas:
De ar,comida,Deus, um amor real, vestes, e que a nudez seja apenas a da alma!!!

#katianasantiago#preciso 248

Mensagens Relacionadas

Eu não preciso de muito pra ser feliz"

"Eu não preciso de muito pra ser feliz", é claro que essa sentença é falsa. Eu preciso de uma única pessoa. Pode parecer pouco, mas acredite, pra mim é muito, pra mim é tudo. Porque, essa única pessoa…

(…Continue Lendo…)

#vida#alegria#alguem#ser#laurocoelho#feliz#viver#preciso

Sou viajante

Sou viajante.
E não preciso de muito para isso,apenas um café,um punhado de solidão e doses de pura sensibilidade poética.
Imagino cidades amarelas com tons laranjas abaixo de um céu esver…

(…Continue Lendo…)

#preciso#elisasantos
Não é preciso ser muito inteligente pra saber

Não é preciso ser muito inteligente pra saber

"Não é preciso ser muito inteligente pra saber que quando a gente sente, a gente sente… APESAR DE."

#elenitarodrigues#preciso
Não precisa muito pra me encantar

Não precisa muito pra me encantar

Não precisa muito pra me encantar. Se você for verdadeiro de certo já me encanto. Tenho fascínio por quem é de verdade.

#rachelcarvalho#preciso#encanto
As vezes não e preciso vê sangue para

As vezes não e preciso vê sangue para

As vezes não e preciso vê sangue para se sentir dor e muito menos deixa-lo escorrer para se machucar…

#gabrielsparks#preciso

Não é preciso muito para que tudo esteja bem em nossas vidas

Não é preciso muito para que tudo esteja bem em nossas vidas.
Uma boa refeição, uma palavra de conforto basta.
Estamos tão acostumados, que mal percebemos que é apenas uma ilusão.
Na…

(…Continue Lendo…)

#preciso#danilodacunhadoprado