Se todos fossem sensatos não precisaríamos de estado
Se todos fossem sensatos não precisaríamos de estado, legislação, muito menos um presidente; porém a sensação de liberdade nos torna livre das mordaças postas desde cedo, e povo livre é prejudicial para os que se denominam soberanos.
#preciso#eternallpain 276Mensagens Relacionadas
Que haja amor na guerra
Que haja amor na guerra, esperança na derrota e fé na descida do abismo, não é preciso muito para ser feliz, basta querer ser feliz, desapegar-se do que te incomoda, tranquilizar-se na dificuldade e b…
#preciso#jeancarlosbcezarEu não preciso chorar para mostrar que estou triste
Eu não preciso chorar para mostrar que estou triste. Nem gritar para dizer que sinto dor. Muito menos sorrir para deus e o Mundo para provar que sou feliz. Não preciso aparentar para ser, demonstrar p…
#triste#desiludidas#pessoas#tristes#preciso#antonioÀs vezes é preciso dormir
"Às vezes é preciso dormir, dormir muito. Não pra fugir, mas pra descansar a alma dos sentimentos. Quem nasceu com a sensibilidade exacerbada sabe quão difícil é engolir a vida. Porque tudo, absolutam…
#sensibilidade#dormir#preciso#fugir#aposentadoria#marladequeiroz
Nossas emoções precisam ser muito bem vigiadas
Nossas emoções precisam ser muito bem vigiadas e controladas para não atingirmos o descontrole dos sentimentos nocivos e nos contaminarmos com essa energia tóxica
#jaderamadi#preciso
Aquela pessoa que não é muito agradável pode
Aquela pessoa que não é muito agradável pode ser alguém que precisa te ouvir, enquanto é desprezada por você
#pessoa#jaderamadi#despreze#lado#preciso
Estime
Estime, mantenha por perto e não reclame de quem muito te precisa, pois quem tanto faz, tanto faz.
#franciscofontes#preciso