Se todos fossem sensatos não precisaríamos de estado

Se todos fossem sensatos não precisaríamos de estado, legislação, muito menos um presidente; porém a sensação de liberdade nos torna livre das mordaças postas desde cedo, e povo livre é prejudicial para os que se denominam soberanos.

#preciso#eternallpain 276

Mensagens Relacionadas

Que haja amor na guerra

Que haja amor na guerra, esperança na derrota e fé na descida do abismo, não é preciso muito para ser feliz, basta querer ser feliz, desapegar-se do que te incomoda, tranquilizar-se na dificuldade e b…

(…Continue Lendo…)

#preciso#jeancarlosbcezar

Eu não preciso chorar para mostrar que estou triste

Eu não preciso chorar para mostrar que estou triste. Nem gritar para dizer que sinto dor. Muito menos sorrir para deus e o Mundo para provar que sou feliz. Não preciso aparentar para ser, demonstrar p…

(…Continue Lendo…)

#triste#desiludidas#pessoas#tristes#preciso#antonio

Às vezes é preciso dormir

"Às vezes é preciso dormir, dormir muito. Não pra fugir, mas pra descansar a alma dos sentimentos. Quem nasceu com a sensibilidade exacerbada sabe quão difícil é engolir a vida. Porque tudo, absolutam…

(…Continue Lendo…)

#sensibilidade#dormir#preciso#fugir#aposentadoria#marladequeiroz
Nossas emoções precisam ser muito bem vigiadas

Nossas emoções precisam ser muito bem vigiadas

Nossas emoções precisam ser muito bem vigiadas e controladas para não atingirmos o descontrole dos sentimentos nocivos e nos contaminarmos com essa energia tóxica

#jaderamadi#preciso
Aquela pessoa que não é muito agradável pode

Aquela pessoa que não é muito agradável pode

Aquela pessoa que não é muito agradável pode ser alguém que precisa te ouvir, enquanto é desprezada por você

#pessoa#jaderamadi#despreze#lado#preciso
Estime

Estime

Estime, mantenha por perto e não reclame de quem muito te precisa, pois quem tanto faz, tanto faz.

#franciscofontes#preciso