Não era necessidade. Não era Carência. Era além, bem além Do prazer. Era amor.
Não era necessidade.
Não era
Carência.
Era além, bem além
Do prazer.
Era amor.
Ia além da cama, dos lençóis,
Do cheiro, do vestígio da
Estada.
Era essência.
Foi além do entrelaçar de corpos.
Bem além da atração, do calor,
Do êxtase, do deleite.
Foi amor.
Era amor.
É amor.
Sem cobertas, descoberto,
Desnudo mesmo.
Mensagens Relacionadas
A maldade das pessoas vem de uma profunda
A maldade das pessoas vem de uma profunda carência afetiva que muitos seres-humanos vivem na era de hoje.
#marcellothadeu#pessoas#carencia#maldade#carentesDesejo é vontade
Desejo é vontade, que simples. É carência, anseio, cobiça… É quando se almeja algo e se quer um pouco, ou muito ou desesperadamente. Mas o melhor desejo é aquele insaciável, aquele desejo que te deixa…
#carencia#agneslaurenAs pessoas estão tão carentes que vivem buscando relacionamentos constantemente
As pessoas estão tão carentes que vivem buscando relacionamentos constantemente, feito alimentos para seu sustento. Não conseguem suprir sozinhas sua felicidade, pois não entendem a inutilidade em que…
#pessoas#bonitas#carentes#solteiras#felipemagister#carencia
A idolatria faz que a pessoa transforme o espiritual em material
A idolatria faz que a pessoa transforme o espiritual em material, é a carência de coisas polpáveis!
É a maior prova de falta de fé que existe!