Acredita-se que pensar positivo leva a uma vida
Acredita-se que pensar positivo leva a uma vida mais feliz e saudável.
Quando crianças, nos dizem para sorrirmos.
Sermos alegres e mostrar um rosto feliz.
Quando adultos, nos dizem para olhar pelo lado bom.
Para fazermos limonada e vermos os copos como quase cheios.
Às vezes, realidade pode tentar nos impedir de ficarmos alegres.
Maridos falham.
Namorados podem trair.
Amigos podem te deixar na mão.
É nesses momentos.
Quando quer torná-los reais, largar os joguinhos e ser verdadeiro…
[…]
Pergunte às pessoas o que querem da vida, a resposta é simples… Ser Feliz.
Talvez seja essa expectativa.
Querer ser feliz que nos impede de sermos felizes.
Talvez quanto mais tentamos ficar em estado de alegria mais confusos ficamos até não nos reconhecermos mais.
Ao invés disso, continuamos sorrindo, tentando ser as pessoas felizes que queríamos ser.
Até que cai a ficha, sempre esteve lá… Não em nossos sonhos e esperanças, mas no conhecido, o confortável, o familiar.
Mensagens Relacionadas
Crianças felizes
Crianças felizes…
Cada um de nós,
saberá o que fazer
e como agir
em cada situação.
Fica combinado
que o mundo será dirigido
por almas inocentes
onde tud…
Como tornar-se inesquecível Nós todos
Como tornar-se inesquecível
Nós todos, sem excluir ninguém somos crianças grandes. Às vezes excluímos uma pessoa de nosso convívio, ou não queremos mais conversar ou vê-la. Quem já não passou po…
Fracassei em tudo o que tentei na vida
Fracassei em tudo o que tentei na vida.
Tentei alfabetizar as crianças brasileiras, não consegui.
Tentei salvar os índios, não consegui.
Tentei fazer uma universidade séria e fracass…
Quando crianças, somos ensinados a nos expressar.
Quando crianças, somos ensinados a nos expressar.
Nos ensinam a usar palavras para comunicarmo-nos.
Em vez de tentar adivinhar como os outros se sentem.
Porque a verdade é que, preci…
A gente aprende muito com as crianças
A gente aprende muito com as crianças.
A época de criança,é a melhor de todas as épocas! Eu me lembro que eu podia brincar a vontade,e depois de um dia cansativo,de tanta brincadeira, eu não pre…
A maior conquista de um ser humano é manter o sorriso
A maior conquista de um ser humano é manter o sorriso, enquanto o coração explode de dor.
Crianças precisam mais de exemplos do que de criticas. (Joseph Joubert)
Se desejamos que os outros…