Por onde passamos deixamos marcas
Por onde passamos deixamos marcas.
Quando entramos na vida de alguém, deixamos alí partículas de nós mesmos, o rastro de que estivemos lá.
Mensagens Relacionadas
Na vida fica marcas
Na vida fica marcas, marcas de uma história, que depois se renova.
#renovacao#indyrockeiramaggot#vida#marcasComo arte e o vinho se valorizam com o tempo
Como arte e o vinho se valorizam com o tempo, assim é a vida de quem já viveu sem o medo de sorrir. Sei que adquirimos experiência a cada lágrima derramada, a cada cicatriz cauterizada e a cada palavr…
#marcas#lagrima#messiasjunior#marca#vidaGuardam no olhar e na pele as marcas de toda uma vida
Guardam no olhar e na pele as marcas de toda uma vida. Guardam em si uma infinidade de conhecimentos que nos transmitem, é com eles que aprendemos. Aprenderam a lidar com as "feridas" de uma forma adm…
#vida#marcas#autordesconhecidoMARCAS IRREVERSÍVEIS
MARCAS IRREVERSÍVEIS
Aquele amor
Deixou cravado em meu ser
Marcas irreversíveis
Que nem mesmo o tempo
Por mais que se incuba
Não conseguirá apagar
Você do meu…
Em uma vida cheia de erros
“Em uma vida cheia de erros, você deve ignorar as marcas do passado a construir um novo futuro, onde tudo e diferente.”
#brendonmoraes#marcas#reflexao#vida
A vida aqui é só uma passagem mas
A vida aqui é só uma passagem mas deixa marcas profundas no coração da gente.
Que levaremos como história nessa passagem pela terra.