Gosto das coisas que afagam a alma
Gosto das coisas que afagam a alma,
Os perfumes delicados e adocicados de frutas e flores,
Com um toque de carinho, cravo e canela.
Da paisagem da janela.
Dos pedaços risonhos do caminho.
Mensagens Relacionadas
Reflexões de Ano Novo
Reflexões de Ano Novo
Hoje ao passar ao lado da minha cesta cheia de frutas
Notei uma laranja podre no meio às outras.
Apanhei-a e joguei no lixo.
Depois, limpei as que estavam…
Detalhes do nordeste.
Detalhes do nordeste.
O nordeste em sua grandeza
que Jesus fez muito bem
tem frutas da natureza
e frutos que no mar tem
e os detalhes da beleza
não se nega pra ninguém.
Plantamos as rosas no nosso jardim, colhemos as frutas do nosso amor, sentimos amor,sentimos paixão, somos do mundo,somos de Deus.
Plantamos as rosas no nosso jardim,
colhemos as frutas do nosso amor,
sentimos amor,sentimos paixão,
somos do mundo,somos de Deus.
Somos de barro,ao barro voltamos,
senti…
Jamais esquecer Que as frutas cítricas têm Vitamina C
Jamais esquecer
Que as frutas cítricas têm
Vitamina C.
O ladrão de frutas
O ladrão de frutas
Coloque toda a armadura que você possa suportar contra as artimanhas do diabo. - Efésios 6:11
Quatro jovens rastejaram silenciosamente pelas sombras do fim da noite em d…
A natureza
A natureza, antes de dar seus frutos, oferece flores. Como se precisasse. Gosto muito de frutas!
#frutas#diogenespereiradearaujo