Ouso-me a aventurar por caminhos desconhecidos porque prefiro
Ouso-me a aventurar por caminhos desconhecidos porque prefiro conviver com as incertezas e em paralelo a remedição das mesmas; do que viver a extrema calmaria da comodidade e segurança.
Só assim consigo me sentir vivo.
Mensagens Relacionadas
A incerteza foi sempre o chão familiar da escolha
A incerteza foi sempre o chão familiar da escolha.
#zygmuntbauman#incerteza#escolha
Na incerteza encontra-se a raiz de toda genialidade
Na incerteza encontra-se a raiz de toda genialidade,
Pois uma vez que temos plena convicção,
Cegamos nossos olhos a qualquer outra possibilidade…
Dificil viver com as incertezas da vida
Dificil viver com as incertezas da vida, fácil errar por causa delas também…
#errar#vida#dificil#incerteza#incertezas#desconhecido
E teu sorriso vem pra aliviar a incerteza
E teu sorriso vem pra aliviar a incerteza, que nada foi em vão.
#incerteza#strike#alivio#sorrisoEntrega-te faz-se tarde!
Entrega-te faz-se tarde!
Não espero mais…
Eu não vou ficar ancorada à incerteza que parece interminável, que me mata internamente com uma dor insuportável.
Não esperes mais…
P…
Mesmo convivendo com incertezas e tendo varios medos
Mesmo convivendo com incertezas e tendo varios medos, insisto distraida. Minha força é de dentro.
Meu mundo i-real é absoluto.