Estar vivo é a maior oportunidade que temos de crescer
Estar vivo é a maior oportunidade que temos de crescer, mas outro crescimento, não é aquele de querer ser melhor que os outros, aquele do "meu mundo é aqui! "; Não deixe para descobrir o significado da vida tarde demais…
#crescimento#nenebronson 242Mensagens Relacionadas
É importante a vontade de aprimorar o conhecimento
É importante a vontade de aprimorar o conhecimento: Tudo é motivo para aprendizagem e crescimento. Nunca perca a curiosidade e a vontade de progredir, independente de sua idade.
#aprendizagem#perfectliberty#crescimentoUm dos mais poderosos exercícios de crescimento interior
Um dos mais poderosos exercícios de crescimento interior consiste em prestar atenção às coisas que fazemos automaticamente – como respirar, piscar os olhos, ou reparar nas coisas à nossa volta.
…
Crescimento profissional é a soma da disciplina com inteligência emocional
"Crescimento profissional é a soma da disciplina com inteligência emocional."
#profissional#reconhecimento#crescimento#neliowanderleyQuem na evolução do seu crescimento não teve
Quem na evolução do seu crescimento não teve a devida educação, em adulto, e sem a preparação adequada, dificilmente poderá incutir os essenciais valores morais aos seus descendentes.
#crescimento#joserodriguesvilelaMais um lindo dia se inicia
Mais um lindo dia se inicia, para novos feitos, novas ações que nos possibilitam um crescimento satisfatório.
Motivação (Motiva-ação)! Vamos agir, tornar tudo possível, retirar do papel nossos p…
Que o medo não emperre as portas do nosso crescimento
"Que o medo não emperre as portas do nosso crescimento.
Que autopiedade não enfraqueça nossa força interior.
Que a Gratidão esteja atrelada ao nosso caminhar diário.
Que nossos olhos…