Quando destes o nosso caso por encerrado, Dizendo que já tinha outro namorado, Não entendi, pra mim mal havia começado, Mesmo abalado, resolvi acatar o teu recado.
Quando destes o nosso caso por encerrado,
Dizendo que já tinha outro namorado,
Não entendi, pra mim mal havia começado,
Mesmo abalado, resolvi acatar o teu recado.
Nem me ousarei a intrometer neste caso
Nem ao menos tentarei te impedir
Muito menos teus passos seguir
Vou tentar viver sem ter você ao meu lado
E eu sinto que a tristeza vem suspensa
Já nem sei se meu coração aguenta
Mas uma noite sozinho a chorar
Mas o desejo de ver-te me deixa alucinado.
Ah! fico triste por tudo ter se acabado,
Sem nem um beijo conseguir te roubar
Rahvi Costa
Mensagens Relacionadas
Eu queria ser aquele que estar em seus pensamentos
Eu queria ser aquele que estar em seus pensamentos,
em seu coração,
aquele seu namorado de infância
que você nunca esqueceu.
Queria poder te mostrar
o quanto pode ser lin…
Sorte daquela menina que pode chamar o seu melhor amigo de namorado
" Sorte daquela menina que pode chamar o seu melhor amigo de namorado. Sorte daquele menino que é amado, perdidamente e pode chamar-la de “minha”. Mais sorte ainda daqueles que tem tudo que um namorad…
#desculpas#fitas#despedida#marianabrum#amizade#amigo#namoro#amigos#poesias#exNÃO BASTA SER NAMORADO!!!
NÃO BASTA SER NAMORADO!!!
Era uma vez um homem que tinha uma floricultura, e alguém que viva por entre flores, só podia entender muito de amor.
Verdade, ele entendia!
Tinha históri…
O que eu sei do amor…
O que eu sei do amor…
Amor é desobedecer Newton e dois corpos ocuparem um mesmo espaço, um mesmo tempo, um mesmo abraço.
Amor é receber o que não se pede, mas o que se espera, é ter vaga p…
BRUNO
BRUNO: eu queria tanto ta do seu lado será q eu poderia ser seu namorado por uma noite ou por uma dia só queria você fosse minha mina
GABI: quando ti via em outra direção, meu coração apartava, …
~ Nada é tão humilhante para uma mulher
~ Nada é tão humilhante para uma mulher, do que viver na sombra do marido, namorado, noivo etc…
Mulher de verdade vai à luta com determinação e vence com ousadia .
Portanto vamos parar de …