Quando praticamos a caridade estamos fazendo caridade a nós mesmos
Quando praticamos a caridade estamos fazendo caridade a nós mesmos.
É uma sensação de paz, harmonia que sentimos.
Mas caridade não é só praticarmos o bem para mostrarmos ao mundo o quanto somos caridosos, a caridade começa dentro de nossa casa, com nossa família, respeitando cada um que está perto de nós.
Sermos tolerantes, pacientes, saber ouvir, falar e criticar também.
Quando conseguimos fazer isso de coração, sem rancor, ódio, inveja, dentro de nossa casa, estaremos preparados para fazer caridade fora de nosso lar, ou seja estaremos felizes em receber amor, carinho, amizade.
Não estaremos doando e sim recebendo.
A partir do momento que somos humildes e aceitamos todos como são, nossa vida melhora e muito.
Nós crescemos espiritualmente e sempre continuaremos a crescer.
Vamos ser caridosos conosco mesmo.
Vamos aproveitar a oportunidade de amar e sermos amados.
Todos somos irmãos, filhos do mesmo Pai, não há necessidade de rivalidade, somos nós que dirigimos nossa vida para evolução maior.
Não tenhamos medo de nada, a fé que possuímos nos levará ao caminho do bem.
Paz e Luz!
Mensagens Relacionadas
Somos nós mesmos que nos colocamos em situações
Somos nós mesmos que nos colocamos em situações indesejadas e em relações complicadas, creio portanto, que perdemos o direito de reclamar caso algo não aconteça da forma que esperávamos.
Escolha…
Somos todos energia e luz
"Somos todos energia e luz. Todavia a intensidade da energia e o brilho da luz emanadas por nós e reproduzidas por nossa aura, depende tão e somente de nossos atos, decisões e escolhas, de nossa frequ…
#robertojosefariadegusmao#mesmosHOJE DESCOBRI QUE EU TENTEI TE MUDAR
HOJE DESCOBRI QUE EU TENTEI TE MUDAR…
E NÃO CONSEGUI
DESCOBRI QUE SÓ PODEMOS MUDAR A NÓS MESMOS,
COMO DÓI FICAR NUMA RELAÇÃO FALIDA…
É SUICÍDIO. QUEM AMA NÃO SE SUBMETE,
…
Insanidade
Insanidade
Somos retratos de nossa vida, do que se faz para que possamos
entender a nós mesmos e a outros.
Somos em nossa intolerância, medíocres e arbitrário com o vosso.
Vive…
Muitas de nossas crises existenciais começam dentro de nós mesmos
Muitas de nossas crises existenciais começam dentro de nós mesmos. Quando nos consideramos benévolos e perfeitos a tal ponto de não precisarmos operar nenhuma mudança em nosso interior a fim de melhor…
#eliastorres#mesmos" Pouco nos importa quando se trata de
" Pouco nos importa quando se trata de fugir e driblar as regras de agradar a nós mesmos, para agradar aos outros em nossa volta. Não conseguimos ao menos um instante nos desligar do pensamento instan…
#falar#invejosos#amigos#poemas#gravidez#falsos#poema#vida#mesmos#amizade