Cai na folia Desbanca a bateria Samba na Avenida
Cai na folia
Desbanca a bateria
Samba na Avenida,
Pés descalço
Fantasia,
Canta a madrugada
Chamega,
Tira onda da saudade
Rola,
Enrola,
Abraça a felicidade
Desce o morro,
Balança,
Faz graça
Encanta.
Joga fora,
Manda embora,
A tristeza,
A ironia…
Mensagens Relacionadas
Tenho sentido tanta coisa
Tenho sentido tanta coisa, tanta coisa que nenhuma bateria de escola de samba jamais sentiu prestes a entrar na Avenida.
#bateria#lsimoes#sambaDeixa o tempo curar Logo vai cicatrizar Não tem tempo
Deixa o tempo curar
Logo vai cicatrizar
Não tem tempo ruim
Pra quem tem uma mesa, cadeira e um copo no bar
Deixa eu te mostrar
Foi você que escolheu me trocar
Esse …
Hello
Hello!!! Sorry Baby, não pude cumprir nosso acordo. Infelizmente, como vc sabe eu estava sem bateria e logo que chegamos já saímos para ir ao cinema. Então somente agora que coloquei para carregar, es…
#bateria#claricelispectorO Jornalista Bateria
O Jornalista
Bateria, pilha, carregador…
Árduo trabalho.
Carregando extensões além do cérebro no computador.
Enlatando o coração.
Anda pelas ruas esburacadas.
Uma p…
``Você é meu defeito de fabrica
``Você é meu defeito de fabrica,que nenhum conserto da jeito, já não funciono mais com você. Não é porque a outra é mais nova,nem o fato de você ser ``viciada´´,lhe garanto que não foi escolha minha,m…
#collares#bateriaEntre confete e serpentina chega Fevereiro sorrindo
Entre confete e serpentina chega Fevereiro sorrindo, e no ritmo da bateria mais uma vez abre alas para os foliões mascarados, para a alegria e a fantasia das festas de carnaval.
#bateria#ednafrigato