Tenho muito gosto pelo trabalho do artesão
Tenho muito gosto pelo trabalho do artesão.
Ele demora no processo de construção.
Olha devagar, acerta detalhes, ama o que e aquilo que faze!
Como estamos em construção, isto é, em processo de feitura, precisamos de alguém que demore em nós, que nos trabalhe devagar.
Só Deus sabe a medida e o tempo de cada um.
Só Ele é capaz de nos fazer e refazer corretamente, pois é artesão…
Mensagens Relacionadas
ARTESÃO Curvo-me sob a penumbra, ante a luz da lamparina, Tateando as emoções tecendo o soneto, Meus versos desfilam com clareza alpina, Sentimentos que eu julgava obsoletos.
ARTESÃO
Curvo-me sob a penumbra, ante a luz da lamparina,
Tateando as emoções tecendo o soneto,
Meus versos desfilam com clareza alpina,
Sentimentos que eu julgava obsoletos.
(…Continue Lendo…)
PERFEITO ARTESÃO
PERFEITO ARTESÃO
Mulheres são a obra mais divina de toda criação. Só poderia ser moldadas por suas mãos. O mais perfeito de todos os artesãos.
A vida é como um novelo de
A vida é como um novelo de lã que ao desenrolar se torna arte nas mãos de um artesão.
#artesao#djoser
Obra, Saudável…
Obra, Saudável…
O artesão.
Constrói, a arte.
Arte. São…
A ostra é possessiva pela pérola
A ostra é possessiva pela pérola. Mas é o artesão que faz ela se sentir uma jóia.
#artesao#markmendonca