Se penso em ti é porque me importo com seu jeito
Se penso em ti é porque me importo com seu jeito, com seu sorriso, com seu coração, me importo com você.
Mas porque? Deve ser porque você é a única razão que me faz acreditar que o resto das coisas presentes do mundo não me despertam sentimento, emoção, desejo.
Mensagens Relacionadas
As vezes a distância ajuda
As vezes a distância ajuda…
No nosso caso só nos perturba…
O seu jeito me atrai, o teu olhar me
domina…
E o que mais me deixa louco é o seu
jeito de menina…
Só deixar acontecer
Só deixar acontecer
Eu escuto de você, que esse é o seu jeito de ser
Que gosta de estar ao meu lado e que é desencanado
Mas sinto que se afasta, não dá o ar da graça
Será que s…
Manú
Manú
Tão linda com o seu jeito
Elegante e charmosa
Um olhar muito atraente
E uma voz tão carinhosa
Ela é maravilhosa
Carismática de montão
Tem um jeito muito …
Teu olhar como um Lobo me alimenta
Teu olhar como um Lobo me alimenta, seu jeito doce de menino felino,
Quero te confessar que amo você, estou louca para beijar teus lábios
quero andar de mãos dadas para o resta da minha vi…
Porque apesar do seu jeito durona
Porque apesar do seu jeito durona, você é tão frágil, tão leve, tão solta, tão: tudo que eu sempre quis.
#andrewade#mulher#namorada#adoro#jeito