Se penso em ti é porque me importo com seu jeito

Se penso em ti é porque me importo com seu jeito, com seu sorriso, com seu coração, me importo com você.
Mas porque? Deve ser porque você é a única razão que me faz acreditar que o resto das coisas presentes do mundo não me despertam sentimento, emoção, desejo.

#adoro#welitondeangeli#jeito 271

Mensagens Relacionadas

As vezes a distância ajuda

As vezes a distância ajuda

As vezes a distância ajuda…
No nosso caso só nos perturba…
O seu jeito me atrai, o teu olhar me
domina…
E o que mais me deixa louco é o seu
jeito de menina…

#saudades#despedida#longe#adoro#encantadoras#mora#williamalbuquerque#jeito#namorada#saudade

Só deixar acontecer

Só deixar acontecer
Eu escuto de você, que esse é o seu jeito de ser
Que gosta de estar ao meu lado e que é desencanado
Mas sinto que se afasta, não dá o ar da graça
Será que s…

(…Continue Lendo…)

#adoro#acontecer#namoro#deixa#angelmancio#7meses#jeito#namorada#mulher

Manú

Manú
Tão linda com o seu jeito
Elegante e charmosa
Um olhar muito atraente
E uma voz tão carinhosa
Ela é maravilhosa
Carismática de montão
Tem um jeito muito …

(…Continue Lendo…)

#jeito#adoro#robinhojotaoaprendizdepoeta

Teu olhar como um Lobo me alimenta

Teu olhar como um Lobo me alimenta, seu jeito doce de menino felino,
Quero te confessar que amo você, estou louca para beijar teus lábios
quero andar de mãos dadas para o resta da minha vi…

(…Continue Lendo…)

#adoro#elianaangelwolf#jeito
Porque apesar do seu jeito durona

Porque apesar do seu jeito durona

Porque apesar do seu jeito durona, você é tão frágil, tão leve, tão solta, tão: tudo que eu sempre quis.

#andrewade#mulher#namorada#adoro#jeito