Creio que fui abençoada com um coração gigantesco e em contrapartida com um pavio bem curto, são os ápices que me mantém em pé!
Creio que fui abençoada com um coração gigantesco e em contrapartida com um pavio bem curto, são os ápices que me mantém em pé!
Enfim… Antes de mais nada, ser uma pessoa grossa é diferente de ter personalidade violenta… Eu sou de boa… Mas sofro de excesso de sinceridade… Porque, na verdade, quando estou irritada sou incapaz de esconder minhas emoções… E por isso desconheço a atitude falsiane… Sou exatamente o que aparento ser.
E atenção, pavio curto também não é o mesmo que amargurada… Na verdade, minha irritação nunca dura muito… Porque, para mim, desabafar está longe de ser um problema… E nunca, por motivo algum, fico de marra sem dizer o motivo… Não costumo demorar para admitir que não gosto de algo… Aliás, é fácil adivinhar o que estou pensando sobre as coisas.
O fato de eu ficar irritada, não significa de jeito nenhum que não gosto das pessoas… Pelo contrário, Meu entusiasmo é tão forte quanto minha irritação… E, por isso, aos que convivem comigo e aguentam meu jeitinho têm toda minha gratidão e lealdade eterna! Simples assim… #Libriana… #Paviocurto*…Sem mais… Por: SC*
Mensagens Relacionadas
Palavra de Hoje
Palavra de Hoje!
O dia começou, e o meu Deus me abençoou, dessa forma tenho a honra de dizer que Ele me ama e ma fará passar por todos os obstáculos do mundo…
Com Deus tudo fica mais perf…
Deus me abençoou e me deu um dom Pra
Deus me abençoou e me deu um dom
Pra essa menina linda, eu vou escrever um som
Meu coração que aqui bate é dela
Ela continua linda, ela continua bela
Eu perguntei "tá tudo bem?…
O seu recalque não chega em mim pois
O seu recalque não chega em mim pois estou protegida por Deus e meu amor por ele não tem fim.
#deus#luannalorrainy#abencoada#comunhao#primeira#protegida
Eu te desejo uma tarde abençoada
Eu te desejo uma tarde abençoada, que Deus te revista de forças para voce vencer essas ultimas horas que faltam e assim concluir com êxito o seu dia.
#forcas#deus#boatarde#abencoada#priscillarodighiero#protegida#primeiracomunhao
Hoje a saudade veio na forma mais bonita e terna
Hoje a saudade veio na forma mais bonita e terna, de uma infância abençoada por DEUS!
#deus#bonitas#protegida#abencoada#primeiracomunhao#infancia#ariadnecristinadearruda#saudades
Olhando as estrelas me peguei pensando em nos
Olhando as estrelas me peguei pensando em nos dois
nosso amor é tão lindo que Deus nos abençoou.