LIBERDADE DE VIVER!
LIBERDADE DE VIVER!
Incrível é viver intensamente…
Ver dias passarem e pássaros voarem…
Na imensidão do céu azul sem fronteiras…
As flores e as águas das cachoeiras.
Matas verdes e árvores robustas.
Passarinhos em seus ninhos que ao amanhecer piam.
A luz do sol sobre a trilha que nela brilha.
Que irradia luz, paz e alegria…
Amo o Criador da vida imensamente!
Liberdade que Nele se pressente.
O sol nascente no oceano.
Irradiando esperança a cada dia do ano.
Ao amanhecer deparo-me com imensa beleza!
E sinto-me como se fosse uma realeza.
Os rios seguindo seus cursos com destreza.
Como me fascina a natureza!
Deus em sua imensa sabedoria e bondade…
Criou todo o universo sem vaidade.
Terra, céu, e mar…
Para o homem desfrutar!
Mensagens Relacionadas
Não basta somente viver intensamente o hoje
Não basta somente viver intensamente o hoje, é preciso também pensar nos reflexos que as atitudes tomadas agora podem trazer no amanhã.
#intensamente#vivendo#reflexo#dhiefersonlopesNão estou vivendo perigosamente
Não estou vivendo perigosamente.
Troquei o perigosamente, pelo intensamente, inconsequentemente,
apaixonadamente.
Não há perigo.
Perigoso é a gente se aprisionar no que nos ens…
Amo me apaixonar
Amo me apaixonar, acredito que o ser humano só vive intensamente quando está apaixonado.
#intensamente#apaixonar#ailamaracavalcante#vivendo#amorNão sei o que está havendo
Não sei o que está havendo, mas mesmo rodeada por varias pessoas sinto-me só. Um vazio que nada preenche…talvez meu querer não seja o de ninguém, penso em viver intensamente e aproveitar a cada moment…
#dajhara#intensamente#vivendoViver intensamente
Viver intensamente, é deixar a vida nos abraçar. É doar o que temos de melhor e sentir que cumprimos o nosso papel aqui, neste mundo, onde fomos escolhidos para sermos o melhor de nós.
#vivendo#ritapadoin#intensamenteIntensamente
Intensamente
Tenho um instinto só meu. Gosto de viver assim, sem limites, fazendo a vida se moldar em mim. Brinco com o tempo, contrariando sua exatidão. Nada pode ser sério demais. Sigo os pont…