Uma pessoa sábia reconhece que sempre existirá algo
Uma pessoa sábia reconhece que sempre existirá algo a ser despertado nela mesma.
Conforme ela for vencendo os encantos do egoísmo, Luzes que denunciarão o estado de sonolência serão acesas.
Mensagens Relacionadas
O corpo é a cela
O corpo é a cela, o Mundo é a prisão, a alma é a carcereira e o Espírito é o prisioneiro.
#vida#plena#kolielalmeidaifrembanyusef
A curiosidade do espírito na busca da sabedoria
A curiosidade do espírito na busca da sabedoria, pode ser o primeiro passo para uma vida plena.
#plena#reflexao#vida#edmilsonsilveira
Florir a alma é o caminho para ter uma vida plena
Florir a alma é o caminho para ter uma vida plena
#plena#vida#patriciareginadesouzaNem uma vidinha
Nem uma vidinha;
Nem um vidão;
Simplesmente uma vida;
Plena e intensa;
Mas não tensa.
Com alguém para amar;
Com um ombro para chorar;
Com momentos para brinda…
Desistir é quase sempre morrer para a vida plena
Desistir é quase sempre morrer para a vida plena. Chega de mini- suicídios.
#plena#vida#charlescanela
Agir através da intelecção divina é vestir-se de
Agir através da intelecção divina é vestir-se de Luz para entrar onde ninguém entra nu: na eternidade.
#vida#plena#kolielalmeidaifrembanyusef