Quem já precisou navegar nos mares turbulentos da Paixão
"Quem já precisou navegar nos mares turbulentos da Paixão, sabe como é a doce aventura de navegar nos mares tranquilos do Amor.
O ponto em questão aqui não é o medo das águas da Paixão ou a preferência às águas do Amor.
O ponto em questão é que um marinheiro ou marinheira experiente conhece bem os dois tipos de navegação, suas nuances e tem segurança em navegar por ambos os mares.
Na volta ao mundo dos sentimentos eles sabem definir quais os tipos de correntes e ventos que sopram e movem rápido no Oceano da Paixão, e os perigosos ventos ausentes no Oceano do Amor.
Navegar é preciso, disse o poeta, ou seja amando ou apaixonando! "
Mensagens Relacionadas
Como é bonito contemplar os caminhos dos ventos cíclicos
Como é bonito contemplar os caminhos dos ventos cíclicos… Encontrar novas folhas e reencontrar essas lindas flores. Floridas, desabrochadas e germinadas ao pólen da vida. Nos faz sentir uma imensa ale…
#ventos#reencontro#amiltonpolycarpo
Sou miudinho
Sou miudinho, não tenho quase nada, não vou permitir que me roubem as palavras!
#doacao#filipemacedo#amor#ventos
Bons ventos precisam soprar para que seu barco
Bons ventos precisam soprar para que seu barco possa seguir confiante e chegar ao seu destino!
#samuelranner#ventosNão se desespere ! Uma hora … Os ventos mudam O sol nos abranda A brisa nos aquieta O vento nos eleva … Acredita e espera um pouco Ancora tua paz na alma e Vai !…
Não se desespere!
Uma hora…
Os ventos mudam
O sol nos abranda
A brisa nos aquieta
O vento nos eleva…
Acredita e espera um pouco
Ancora tua paz na alma e
(…Continue Lendo…)
Que outubro venha com bons ventos
Que outubro venha com bons ventos, que me traga sorte e amor, que não me deixe sofrer, por favor. Só por um mês, faça tudo dar certo, depois veremos o que vamos fazer em novembro.
#partido#amor#sorte#ventos#abreu#sofrimento#caio#irma#coracao#caiofernandoabreu