Gostaria que hoje fosse um dia especial
Gostaria que hoje fosse um dia especial, como se fosse último capítulo de novela, onde tudo tem um final feliz, sabe?
Hoje poderia ser um dia assim para todas as mães, ñ existiria saudade de filho ausente ou presente, ñ existiria tristeza por ver filhos tomando um caminho as vezes sem volta, não existiria a dor do descaso, do abondono, da omissão…por parte de mães ou filhos.
Um dia de amor, um dia de perdão, um dia de esquecimento por falhas de ambas as partes, um dia só de amor.
Se existisse esse único dia, seria bem + fácil fazer dele uma rotina.
Mensagens Relacionadas
Infelismente só posso te ver quando estou dormindo
Infelismente só posso te ver quando estou dormindo, tudo parece tao perfeito
Mas tudo tem um final, pena que meus sonhos duram pouco e estou pouco tempo ao seu lado
todos querem tornar seu…
Tudo tem um inicio
Tudo tem um inicio, meio e fim. Cuide para criar um inicio íntegro, um meio constante, e um fim promissor.
#brunobertoldo#fim#porqueEu penso que na vida tudo tem um tempo
Eu penso que na vida tudo tem um tempo, existem fases na nossa vida, a fase que a gente procura um amor a qualquer custo, a fase que a gente quebra a cara, a fase que a gente se diverte, a fase que a …
#porque#alinebarrozo
Acredito que tudo faz um sentido
Acredito que tudo faz um sentido, que tudo têm um sentido; Então venha vida, faça de mim o seu maior espetáculo, claro, por obséquio
#nathaliasilva#porque
Bem assim
Bem assim…
Tudo tem um propósito, mas a gente carrega muito orgulho, e perdemos as oportunidades da vida…
Mas, é assim que aprendemos a viver…
FALSIDADE que transborda
"FALSIDADE que transborda, parece não querer parar…mais VAI PARAR e LOGO! " Tudo tem um limite, e claro, uma consequência…
#falsas#poemas#porque#parece#falsidade#neide#amigas