O Pior é saber que por traz de tudo tem um Mal Elemento

O Pior é saber que por traz de tudo tem um Mal Elemento

O Pior é saber que por traz de tudo tem um Mal Elemento.

#porque#carlospernoca 362

Mensagens Relacionadas

FALSIDADE que transborda

FALSIDADE que transborda

"FALSIDADE que transborda, parece não querer parar…mais VAI PARAR e LOGO! " Tudo tem um limite, e claro, uma consequência…

#falsidade#poemas#parece#porque#amigas#falsas#neide
Um dia Jesus nos fará entender o quanto

Um dia Jesus nos fará entender o quanto

Um dia Jesus nos fará entender o quanto valeu à pena não ter entendido. Tudo tem um propósito, quer entendamos ou não.

#viniciussoares#porque

Tudo tem um motivo para acontecer

Tudo tem um motivo para acontecer, acredito que quando alguma coisa é pra dar certo ñ vai ter tempo, idade, lugar, chuva, sol, que impeçam apenas na hora certa o que for será.

(…Continue Lendo…)

#certo#porque#dessa#tamaraamaral#dar#vez#sera
Vivemos em um protocolo desde antes de nascer

Vivemos em um protocolo desde antes de nascer

Vivemos em um protocolo desde antes de nascer, durante a vida e até depois da morte. Tudo tem um cadastro, uma sequencia e parâmetros a se seguir.

#maklinaalmeida#porque
Se começarmos a refletir as coisas que nos

Se começarmos a refletir as coisas que nos

Se começarmos a refletir as coisas que nos acontece a cada instante, veremos que tudo tem um sentido positivo…

#raminc#porque