O Pior é saber que por traz de tudo tem um Mal Elemento
O Pior é saber que por traz de tudo tem um Mal Elemento.
#porque#carlospernoca 362Mensagens Relacionadas
FALSIDADE que transborda
"FALSIDADE que transborda, parece não querer parar…mais VAI PARAR e LOGO! " Tudo tem um limite, e claro, uma consequência…
#falsidade#poemas#parece#porque#amigas#falsas#neide
Um dia Jesus nos fará entender o quanto
Um dia Jesus nos fará entender o quanto valeu à pena não ter entendido. Tudo tem um propósito, quer entendamos ou não.
#viniciussoares#porqueTudo tem um motivo para acontecer
Tudo tem um motivo para acontecer, acredito que quando alguma coisa é pra dar certo ñ vai ter tempo, idade, lugar, chuva, sol, que impeçam apenas na hora certa o que for será.
#certo#porque#dessa#tamaraamaral#dar#vez#sera
Vivemos em um protocolo desde antes de nascer
Vivemos em um protocolo desde antes de nascer, durante a vida e até depois da morte. Tudo tem um cadastro, uma sequencia e parâmetros a se seguir.
#maklinaalmeida#porque
Se começarmos a refletir as coisas que nos
Se começarmos a refletir as coisas que nos acontece a cada instante, veremos que tudo tem um sentido positivo…
#raminc#porque