Infelismente só posso te ver quando estou dormindo
Infelismente só posso te ver quando estou dormindo, tudo parece tao perfeito
Mas tudo tem um final, pena que meus sonhos duram pouco e estou pouco tempo ao seu lado
todos querem tornar seus sonhos reais, e o meu é trazer vc para realidade.
Mensagens Relacionadas
CLICK AO PLAY, VIVA A VIDA!
CLICK AO PLAY, VIVA A VIDA!
Na vida tudo tem um basta,
Onde você faz a diferencia,
Pequenas ações e fortes palvras,
Arrependimentos, sim!
Mais nada como voltar no tempo…
O Nunca
" O Nunca, Nunca se cumpre ;
O Pra Sempre, Sempre Acaba ;
E Nem tudo tem um "PORQUE"!? "…
Tudo tem um lado bom
Tudo tem um lado bom. É só você ter a capacidade de enxergar.
#obrigado#pensamentos#felicidade#curtos#dedicatoria#porque#amiga#obrigada
Quase tudo tem um preço
Quase tudo tem um preço, e gastar mais do que se pode pagar tem um preço alto de mais
#claudynha#porque
Sendo bom ou ruim a vida é assim
Sendo bom ou ruim a vida é assim, na vida tudo tem um fim, a vida segue e não devemos olhar pra trás, se não você será esquecido e o tempo não volta jamais.
#vickynathy#fim#porque#reflexao