A pessoa não sofre sem motivos e nem ama por acaso
A pessoa não sofre sem motivos e nem ama por acaso.
Tudo tem um motivo, pra sofrer existem as decepções e para amar existem primeiro as paixões.
Mas te digo, não sofra por ninguém e ame a Deus, pois Ele não te decepciona.
Mensagens Relacionadas
Infelismente só posso te ver quando estou dormindo
Infelismente só posso te ver quando estou dormindo, tudo parece tao perfeito
Mas tudo tem um final, pena que meus sonhos duram pouco e estou pouco tempo ao seu lado
todos querem tornar seu…
Sou uma curiosa por natureza
Sou uma curiosa por natureza. Eu fuço, mexo, vasculho, pesquiso, ouço, toco. Mas tudo tem um limite e o limite é traiçoeiro, porque é uma linha invisível entre o senso crítico e a personalidade própri…
#naianabrum#porque
Sabes que dei o melhor de mim
Sabes que dei o melhor de mim, mas tudo tem um fim.
#fim#taianemello#porque
O Pior é saber que por traz de tudo tem um Mal Elemento
O Pior é saber que por traz de tudo tem um Mal Elemento.
#porque#carlospernocaApesar
Apesar
Apesar que a vida nem sempre é justa
Apesar que tudo tem um porque
Apesar que Tudo é passageiro
Apesar que hoje não faz diferença
Apesar que você esta Apenas 1 Mil…
[ CAUSA E EFEITO ]
[ CAUSA E EFEITO ]
Creio que tudo tem um porquê.
Que o nosso destino não está traçado,
que o futuro é indeterminado
e piedosamente imprevisível.
O lugar em que nascemos,<…