A pessoa não sofre sem motivos e nem ama por acaso

A pessoa não sofre sem motivos e nem ama por acaso.
Tudo tem um motivo, pra sofrer existem as decepções e para amar existem primeiro as paixões.
Mas te digo, não sofra por ninguém e ame a Deus, pois Ele não te decepciona.

#tarcisiocustodio#porque 320

Mensagens Relacionadas

Infelismente só posso te ver quando estou dormindo

Infelismente só posso te ver quando estou dormindo, tudo parece tao perfeito
Mas tudo tem um final, pena que meus sonhos duram pouco e estou pouco tempo ao seu lado
todos querem tornar seu…

(…Continue Lendo…)

#porque#riickesfc

Sou uma curiosa por natureza

Sou uma curiosa por natureza. Eu fuço, mexo, vasculho, pesquiso, ouço, toco. Mas tudo tem um limite e o limite é traiçoeiro, porque é uma linha invisível entre o senso crítico e a personalidade própri…

(…Continue Lendo…)

#naianabrum#porque
Sabes que dei o melhor de mim

Sabes que dei o melhor de mim

Sabes que dei o melhor de mim, mas tudo tem um fim.

#fim#taianemello#porque

Apesar

Apesar
Apesar que a vida nem sempre é justa
Apesar que tudo tem um porque
Apesar que Tudo é passageiro
Apesar que hoje não faz diferença
Apesar que você esta Apenas 1 Mil…

(…Continue Lendo…)

#poema#porque#vitalviegasjovem#gravidez

[ CAUSA E EFEITO ]

[ CAUSA E EFEITO ]
Creio que tudo tem um porquê.
Que o nosso destino não está traçado,
que o futuro é indeterminado
e piedosamente imprevisível.
O lugar em que nascemos,<…

(…Continue Lendo…)

#lucianocaettano#porque