Chegando a uma fase da existência onde aprendo

Chegando a uma fase da existência onde aprendo que sem um objetivo, uma razão, nada na vida tem sentido.
A gente pode trabalhar até 50 horas por semana, cuidar da nossa casa, tratar da nossa família e fazer novos planos.
No entanto, se não tivermos uma intenção clara para fazer tudo isso, nenhuma dessas coisas nos trará a gosto as sensações de termos realizado algo.
Qualquer atividade, mesmo a mais rotineira, precisa ser feita de maneira consciente e objetiva.
É assim que os passos intermediários passam a ter uma razão de ser e nos entusiasmam.
De olho no resultado final, todos os sacrifícios e desafios valem a pena ser superados.

#vida#razao#beneditosoaresdesousa 211

Mensagens Relacionadas

Se os comunistas têm razão

"Se os comunistas têm razão, então eu sou o louco mais solitário em vida. Se eles estão errados, então não há esperança para o mundo."O que não é terrível não é sofrer nem morrer, mas morrer em vão."…

(…Continue Lendo…)

#vida#jean#paul#sartre#jeanpaulsartre#razao
tudo tem sentido

tudo tem sentido

tudo tem sentido, apenas nós que não encontramos.

#razao#curtos#vida#matheusbernardo#pensamentos
Planos nem sempre dão certo e a gente

Planos nem sempre dão certo e a gente

Planos nem sempre dão certo e a gente tem que ousar e desafiar a razão: eu vivo pra sentir.

#vida#fernandamello#gravidez#poema#razao

Aprendi que na vida que tudo que acontece tem uma razão

Aprendi que na vida que tudo que acontece tem uma razão, seja para sofrer ou para ser feliz, pessoas aparecem em nossas vidas e mudam tudo aquilo que vc pensava, cada dia um passo, cada momento uma li…

(…Continue Lendo…)

#razao#rennanluiz#valorizar#vida#gravidez#pessoas#errado#poema#certo
Na vida nem tudo existe uma razão

Na vida nem tudo existe uma razão

Na vida nem tudo existe uma razão, na vida em primeiro lugar vem o desconhecido, as coisas sem uma razão, e em segundo vem a razão.

#vida#matheusdealmeidagalharte#razao

POIS AQUI

POIS AQUI
o q fazia lá
talvez tenha uma razão,
pois aqui
tudo é diferente,
ou normal,
nada igual,
o que foi lá,
era o momento,
pois aqui,
to…

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#vida#razao#robsonbarbosa