Chegando a uma fase da existência onde aprendo
Chegando a uma fase da existência onde aprendo que sem um objetivo, uma razão, nada na vida tem sentido.
A gente pode trabalhar até 50 horas por semana, cuidar da nossa casa, tratar da nossa família e fazer novos planos.
No entanto, se não tivermos uma intenção clara para fazer tudo isso, nenhuma dessas coisas nos trará a gosto as sensações de termos realizado algo.
Qualquer atividade, mesmo a mais rotineira, precisa ser feita de maneira consciente e objetiva.
É assim que os passos intermediários passam a ter uma razão de ser e nos entusiasmam.
De olho no resultado final, todos os sacrifícios e desafios valem a pena ser superados.
Mensagens Relacionadas
Se os comunistas têm razão
"Se os comunistas têm razão, então eu sou o louco mais solitário em vida. Se eles estão errados, então não há esperança para o mundo."O que não é terrível não é sofrer nem morrer, mas morrer em vão."…
#vida#jean#paul#sartre#jeanpaulsartre#razao
tudo tem sentido
tudo tem sentido, apenas nós que não encontramos.
#razao#curtos#vida#matheusbernardo#pensamentos
Planos nem sempre dão certo e a gente
Planos nem sempre dão certo e a gente tem que ousar e desafiar a razão: eu vivo pra sentir.
#vida#fernandamello#gravidez#poema#razaoAprendi que na vida que tudo que acontece tem uma razão
Aprendi que na vida que tudo que acontece tem uma razão, seja para sofrer ou para ser feliz, pessoas aparecem em nossas vidas e mudam tudo aquilo que vc pensava, cada dia um passo, cada momento uma li…
#razao#rennanluiz#valorizar#vida#gravidez#pessoas#errado#poema#certo
Na vida nem tudo existe uma razão
Na vida nem tudo existe uma razão, na vida em primeiro lugar vem o desconhecido, as coisas sem uma razão, e em segundo vem a razão.
#vida#matheusdealmeidagalharte#razao