As vezes me acordo no calar da noite e fico pensando
As vezes me acordo no calar da noite e fico pensando…
Onde?
Como?
Ta bem?
Ta feliz?
Ta seguro?
Nem me importo com quem tiver, pois ele estado do lado de alguém só quero que esse alguém o ame e proteja como eu faria.
Um dia quem sabe minhas respostas serão respondidas.
Só sei que no momento fico na imaginação das minhas perguntas…
Se cuide…te amo!
Mensagens Relacionadas
Calar é melhor do que falar o que você não sabe
Calar é melhor do que falar o que você não sabe.
#zibia#calar
A grande virtude de guardar segredos
A grande virtude de guardar segredos, não é ouvir e calar, mais sim respeitar o sentimento do outro.
#pedroferro#calar
Quando pensar em falar
Quando pensar em falar, ouça quem costuma calar-se na hora em que todos buscam uma resposta.
#calar#reinaldovasconcelospereira
Melhor que calar aqueles que duvidavam de ti
Melhor que calar aqueles que duvidavam de ti,
É calar seus turbilhões de pensamentos negativos que te empediam de ver o quão grande e especial tu és.
O poder do dinheiro é capaz de comprar o silêncio dos canalhas
O poder do dinheiro é capaz de comprar o silêncio dos canalhas, mas não consegue calar o grito dos oprimidos.
#fontenele#calarO que dizer, o que calar Sinto um vazio na alma Ao pensar em te deixar.
O que dizer, o que calar
Sinto um vazio na alma
Ao pensar em te deixar.
Magia, atração, prazer
Intensidade e emoção
Ao teu lado é viver.
As coisas lindas ficarão
(…Continue Lendo…)