Se eu simplesmente escrever aqui que te amo talvez você gostasse

Se eu simplesmente escrever aqui que te amo talvez você gostasse, se disser que te amo muito, você já ficaria desconfiada, mas mesmo se eu dissesse uma e outra.
não faria você entender na simplicidade literal das frases, o que sinto.
Apesar de ser um clichê, mas verdadeiras, você entenderia de um amor como já teve ou como já tive um dia.
Não ficaria registrado nas frases o comportamento também do meu estado físico diante da realidade dessa declaração.
Minhas sensações estão além do que eu podia postar aqui.
Meu coração está acelerado trabalhando dobrado para acompanhar o ritmo alucinante do sangue que ziguezagueia veloz para, bombeado, oxigenar meus órgãos que latejam febril no descompasso de todo o meu interior.
Então saiba, minha doce mulher, que tentei o impossível ao querer fazer que você compreendesse o que tentei dizer, mas que me tornei um poço de sensações, sentimentos e desejo e que essas coisas latejam em meu corpo e na minha alma me tornando um ser extremamente apaixonado.
Não, não, eu estou ciente de que não sou aquele homem tranquilo e sereno que ama pelas beiradas como você idealiza, gosta e deseja para relacionar.
Eu não sei amar com educação.
Eu te amo, mas…aguardo, não o mesmo amor de volta, eu sei, mas o… Adeus.
Eu sei.

#amo#amor#charlescanela#muitao 261

Mensagens Relacionadas

Amo muito tudo o que eu vivo

Amo muito tudo o que eu vivo

Amo muito tudo o que eu vivo…e vivo muito tudo o que amo e tenho sede e fome de vida e de aprender muito mais!

#amo#muitao#celinavasques#amor

Sinto muito(

Sinto muito(…)
é que eu não lhe amo como antes..eu te amo muito mais.
é que eu não tenho nostalgia como antes.eu tenho muito mais.
é que eu não preciso de ti como antes.eu preciso ag…

(…Continue Lendo…)

#muitao#amor#amo#eliaanef

Sou muito intensa em tudo

Sou muito intensa em tudo, se amo, amo muito, se não amo, logo me livro disso. Estou em constante movimento, o paradeiro me deprimi, a rotina me deprimi, preciso de movimento e atitudes. Gosto muito d…

(…Continue Lendo…)

#adelinamazurek#amor#amo#muitao

Há poucos dias atrás eu briguei com uma

Há poucos dias atrás eu briguei com uma amiga que amo muito. Não há coisa pior no mundo do que isso. Do que ver um amigo se tornar um estranho. E hoje eu fui à padaria, e ela estava lá. Me viu entrar,…

(…Continue Lendo…)

#amor#amo#sabrinaniehues#amiga#muitao
Ela

Ela

Ela: Eu acabei AMANDO você muito mais que pensei!!!
Ele: Eu ainda te amo muito mais do que você sonhou!!!

#muitao#fabricionarciso#amo#amor
naum .. eu deixei tem mó tempo já !!
TE AMO MUITO ..

naum .. eu deixei tem mó tempo já !! TE AMO MUITO ..

naum .. eu deixei tem mó tempo já!!
TE AMO MUITO ..
"/
naum m deixa triste naum…
=/

#babi#muitao#amor#amo