Nem preciso de muito
Nem preciso de muito…
Sou feliz com coisas simples
e tenho fascínio por tudo que vem da alma.
Mensagens Relacionadas
Si eu fose vasoura ia varrer todo lixo que ele decho
Si eu fose vasoura ia varrer todo lixo que ele decho.ja que sou uma simples pessoa vou ti consolar com meu carinho minha bondade e meu aspecto
#pessoa#simples#eumesmavendedor sou um simples vendedor. nao burlador. muinti menos ladrao. mas sim lutador.
vendedor
sou um simples vendedor.
nao burlador.
muinti menos ladrao.
mas sim lutador.
um simples ser humano.
carregado de dor fruto do meu suor.
orgulhoso est…
Sou simples de coração Mais emoção que razão Se amo
Sou simples de coração
Mais emoção que razão
Se amo é de alma inteira
Sem muita reflexão
Os sonhos permeiam meu mundo
E também meu pensamento
Amo a vida… Família… A…
Por mais que eu seja simples
Por mais que eu seja simples, eu ainda sou melhor do que você, porque procuro o que é melhor pra mim e para as pessoas que vivem ao meu redor, e você só pensa em você.
#pessoa#kevinnybrownei#simples
Sou pacato simples
"Sou pacato
simples, sensato
mas bem que eu podia ser
espalhafatoso
rebelde, raivoso."
E sinto-me FELIZ por quem sou e por
E sinto-me FELIZ por quem sou e por tudo que Deus me deu. Simples assim pois o importante nesta vida é SER!
#pessoa#simples#primeiracomunhao#debaokichan