Não é escondendo as lágrimas que mostro que sou forte
Não é escondendo as lágrimas que mostro que sou forte,
desistir não quer dizer que sou imaturo,
Falar alto não quer dizer que não me ensinaram o modo certo de me expressar, mais estou tentando fazer você me ouvir sem precisar gritar
quero te fazer sentir, sem precisar te tocar.
Mostrar que sou verdadeiro sem precisar mentir
vou ser um advogado para ganhar a tua confiança
me tornar um juiz nas decisões que possam te magoar
o que tinha em mente já fiz, por você lutar.
Mensagens Relacionadas
Sabe aquele mundo que vc construiu
Sabe aquele mundo que vc construiu?
Eu acabei de derruba-lo, não por que sou forte, mas por que superei a vontade de ter por perto!
O centro do meu universo.
O centro do meu universo.
Eu estava desanimado,
procurando o que eu queria fazer,
algo pelo que lutar,
então te encontrei,
o centro do meu universo,
como um homem,<…
Apenas hoje me permite chorar sempre sou forte
"Apenas hoje me permite chorar
sempre sou forte, mais hoje minha
alma esta transbordando. Um aperto
me sufoca o peito. Minha felicidade
se transformou em lagrimas, não
se…
Não sou forte o bastante para não me importar
" Não sou forte o bastante para não me importar. Mas sou forte o suficiente para fingir que nada esta acontecendo e agir normalmente ."
#rafaelacastelini#bravo#forte