Todo mundo um dia precisa se sentir especial
Todo mundo um dia precisa se sentir especial,
Especial para o mundo,
Para um coração.
Ela,
Mas ela,
Diferente o que a minha mãe diz: Tu não é todo mundo.
Logo serviria para todo mundo,
Ela dessa vez será todo mundo.
Falo de um ser humano completo de defeitos,
Seu nome faz referência a Fortaleza,
Por isso, não é a toa seu jeito que transparece: Nada me abala fácil.
Ela transcende beleza,
No toque em suas mãos,
No seu olhar que fixa a atenção.
O apertar das sobrancelhas,
E aqueles olhos mais fixos que o impossível,
Puxa a atenção até do desatento.
Curvas perfeição,
Que talvez pra ela
tenha o IM no início da palavra.
Mas
Aaaaaah!
Que impossível é de não achar linda.
Devo falar de seu aroma, o perfume,
Que tão natural tem,
Meu olfato nem se contem,
Tanta sensações que nem aqui convém.
Difícil discernir,
Mas se parece o aroma de lar,
Aquele aroma que você quer ficar,
Morar,
Vivenciar.
Talvez seja por isso que amo o amar.
Seus inúmeros traços,
Estes que ninguém tem,
Que beleza todos contém,
Amo todos e mais os que logo vem:
Sua maneira de sorrir,
Seu jeito de agir,
Sua forma de falar,
Seu jeito de andar,
O abraço confortante,
As palavras encaixantes.
Por fim, e não menos importante,
A personalidade de quem se importa,
O jeito que conforta,
O apoio que dá,
A maneira de lidar,
Talvez afrontamento seria seu agir,
Mas quem conhece
Sabe a meiguice que existe ali.
Mãos dadas,
Dedos acariciando dedos,
Um silêncio,
Um aconchego em forma de abraço,
Olhares fixos,
Sentimentos e sensações indefiníveis.
Que mulher…
Se teu aroma for realmente lar,
Permite eu ficar,
Nem que seja só pra te amar.
Mensagens Relacionadas
Tem horas que me sinto tão perdida
Tem horas que me sinto tão perdida, tão só. Mas quando olho para o céu sinto algo especial, sinto Deus! Obrigada Senhor por nunca me desamparar, e por demostrar seu amor por mim no simples toque do ve…
#alinepinheiro#perdida#especial#sentir
Uma das piores coisas do mundo é você
Uma das piores coisas do mundo é você fazer alguém se sentir tão especial e esse alguém não retribuir da mesma forma.
#humbertoqueiroz#especial#sentirNão passe toda uma vida
"Não passe toda uma vida, àespera de um momento especial para se sentir feliz e realizado.
Se entregue ao mais simples dos momentos de corpo e alma.
Sentirá sempre, uma sublime sensação da…
Homem bom mesmo é aquele
Homem bom mesmo é aquele, que depois da briga ele te faz se sentir a mulher mais especial. (Cristina Monteiro)
#crismonteiro#especial#sentir#brigaSinto tantas coisas
Sinto tantas coisas, entre elas gratidão! O meu carinho especial é empenhado para aqueles que me incentivam, que me aceitam imperfeita que sou, que me repreendem quando necessário. Sobretudo, que são …
#especial#sentir#alessandragoncalves
Antes de querer ser especial para alguém
Antes de querer ser especial para alguém, faça esse alguém se sentir especial pra você.
#jeozadaquemartins#especial#sentir#alguem