Eu nunca quis fazer alguém se sentir especial e ir embora
Eu nunca quis fazer alguém se sentir especial e ir embora, agir como se eu não me importasse, mas talvez, a cura para os meus machucados é ir para bem longe, mesmo dando adeus à quem eu tanto pedi a Deus que ficasse, sem alarde eu vou em silêncio, pra ser sincero, nascemos sozinhos e vamos continuar assim em vários momentos da vida, e no fim das contas, você, é quem você mais precisa…
-Leex
Mensagens Relacionadas
Quero alguém que me faça sentir especial
Quero alguém que me faça sentir especial, e única. Palavras são só palavras. Um "Eu Te Amo" da boca pra fora não adianta nada (L)
#sentir#especial#sarasouzaramos
Só existe um motivo para ter alguém especial em sua vida
Só existe um motivo para ter alguém especial em sua vida, é sentir-se especial ao lado dela.
#sentir#antoniocarlosvomottaacvom#especialSinto tantas coisas
Sinto tantas coisas, entre elas gratidão! O meu carinho especial é empenhado para aqueles que me incentivam, que me aceitam imperfeita que sou, que me repreendem quando necessário. Sobretudo, que são …
#alessandragoncalves#especial#sentir
Quando vejo um animal especial
“Quando vejo um animal especial, eu sinto garra, eu sinto amor, eu sinto ternura.”
#sentir#amaraantara#garra#especialTalvez seja difiçil achar uma pessoa especial que
Talvez seja difiçil achar uma pessoa especial que faça voce se sentir feliz mais nao é impossivel. Por isso corra atraz porque essa procura talvez seja a mais recompensante da sua vida.
#victorfachini#especial#sentir