Sentir algo novo é tão especial

Sentir algo novo é tão especial… Cá estava eu pensando, sim, ou não… Bem talvez pros dois.
Lá estava nós com os mesmos pensamentos não compartilhados, pelo medo de tentar.
Lá estávamos os dois, em lugares diferentes formando "nós".
O momento de espera eram o de nossas mãos unidas… Juntos por algo que nos tornou de eu e você para "nós", dois.
Era inverno, chuva, gostas embaçaram nossas janelas, o frio era tanto, que um bom e apertado abraço resolveria, apenas um bom e apertado abraço.
No frio conhecemos nossa alma gêmea, no frio nos foi apresentado um calor… interno.
Essa é uma história, talvez seja a nossa história, talvez seja outra história, apenas de duas pessoas que se tornaram uma…

#especial#natalhieferreira#sentir 208

Mensagens Relacionadas

Tudo que eu mais queria

Tudo que eu mais queria

"Tudo que eu mais queria,
Era me sentir especial
Por pelo menos um dia…"

#especial#bomalguem#arthursantos#sentir

Sentidos

Sentidos
Quando vejo o seu olhar compartilho de um carinho especial, me fazendo sentir muito desejada;
Quando ouço a tua voz o desejo de estar perto me invade, correria léguas para sentir …

(…Continue Lendo…)

#sentir#especial#ex#ficante#camilavasconcelos
Homem bom mesmo é aquele

Homem bom mesmo é aquele

Homem bom mesmo é aquele, que depois da briga ele te faz se sentir a mulher mais especial. (Cristina Monteiro)

#especial#sentir#briga#crismonteiro

A Terra é um planeta especial no universo!

A Terra é um planeta especial no universo!
Em cada lugar deste planeta, através do tempo em sintonia com o espaço e com a natureza, pode se vislumbrar o espetáculo da vida.
Do nascer ao p…

(…Continue Lendo…)

#isaiasribeiro#gravidez#poema#sentir#especial

*** Sentir Especial ***

*** Sentir Especial ***
“Quantas pessoas fazem você se sentir especial?”
Raro são as vezes que nos sentimos assim, num dia com os amigos, numa reunião com a família ou numa noite com algué…

(…Continue Lendo…)

#otthonknust#sentir#especial
Não era tristeza

Não era tristeza

Não era tristeza…
Era só uma saudade de
se sentir especial pra alguém.

#abraatiko#especial#saudades#sentir