Agora… Amor agora neste momento nesta hora. Quero você. Aqui do meu lado rosto colado, com puro prazer.

Agora…
Amor agora neste momento nesta hora.
Quero você.
Aqui do meu lado rosto colado, com puro prazer.
Agora vem e me devora, começando devagar aos poucos aumentando.
Saciando minha sede, matando meus desejos, agora.
Vem depressa não demora estou em chamas.
Olha nos meus olhos e sente o quanto te quero e te amo.
Agora vem me faz tua.
Agora meu amor agora.
Meire Perola Santos
08/11/2014
Horas 01:34

#meireperolasantos#lado 243

Mensagens Relacionadas

Sem destinatário

Sem destinatário
Sente-se ao meu lado
Me fale sobre você,
Me diga como se sente
Você ainda tem sonhos?
Quero saber por onde
Tem andado e o que o
Amor tem feit…

(…Continue Lendo…)

#destino#ancelmobento#lado#amor

eu não quero viver eu não quero respirar A menos

eu não quero viver
eu não quero respirar
A menos que eu sinta você do meu lado
Você tira a dor que eu sinto
(Acordar para você nunca foi tão real)
eu não quero dormir
(…Continue Lendo…)

#lado#rodrigomorais
No meu futuro eu só quero acreditar

No meu futuro eu só quero acreditar

- No meu futuro eu só quero acreditar, que no final da noite, terei você do meu lado naquele móvel quadrado, feito de madeira com um colchão por cima de seu estrado.

#lado#biaberingui
Não sei se da pra você entender

Não sei se da pra você entender

Não sei se da pra você entender,
eu quero você ao meu lado
todas as manhãs!
E poder dizer ao mundo que te amo
a todo momento…
Shirlei Miriam de Souza

#lado#shirleimiriamdesouza

VOCE SE LEMBRA

VOCE SE LEMBRA
Voce se lembra querida
dos dias felizes a meu lado?
Vc se lembra Querida
dos momentos passados?
Vc se lembra do meu cheiro
do meu abraço
do meu…

(…Continue Lendo…)

#dias#lado#felizes#franciscosalestavannessuica

Quero alguém que tenha opinião própria, mas fique ao meu lado

Quero alguém que tenha opinião própria, mas fique ao meu lado
Revolta-me ser bonita, simples e singela e não ser reconhecida por quem você ama, eu não quero uma pessoa que fique amargurada, tris…

(…Continue Lendo…)

#lado#arcisecamara