Medo… de que você fique só no passado, de que jamais esteja ao meu lado.

Medo…
de que você fique só no passado,
de que jamais esteja ao meu lado.
Medo…
de que você nunca esteja no meu presente
um sonho de amor totalmente ausente.
Medo…
de que nunca exista um nós,
de que na história da vida
nossas vidas escritas desunidas.
Medo…
de que os caminhos sejam desiguais,
de que com você só tive sonhos…
completamente irreais.

#rosangelacalza#lado 231

Mensagens Relacionadas

Eu prefiro que você esteja do meu lado

Eu prefiro que você esteja do meu lado

Eu prefiro que você esteja do meu lado para que eu tenha mais segurança de ir adiante e não me preocupar com os medos que tenta me afligir;

#lado#julioaukay
hoje quero sumir não tenho você do meu lado

hoje quero sumir não tenho você do meu lado

hoje quero sumir
não tenho você do meu lado!
amanhã não sei se viverei
você me esqueceu!

#lado#sumir#vontade#esqueceu#brunoallan

Eu quero permanecer contigo

Eu quero permanecer contigo, e te ter sempre ao meu lado. Não por um dia, um mês ou algumas noites. Te quero comigo por todos os dias, e do meu lado sempre, pra juntos viver, crescer e amar. Te quero …

(…Continue Lendo…)

#lado#iracemar
sou aquele cara que com você eu quero

sou aquele cara que com você eu quero

sou aquele cara que com você eu quero esta com você ao meu lado Meu coração você pode completa

#completa#brunomarcos#lado
As vezes só quero uma única noite fria

As vezes só quero uma única noite fria

As vezes só quero uma única noite fria, um cobertor velho, uma garrafa de vinho e você ao meu lado. É pedir muito?

#jaianerodrigues#lado