Sim, é melhor calar do que falar, agora entendo porque silêncio é sinônimo de paz.
Sim, é melhor calar do que falar, agora entendo porque silêncio é sinônimo de paz.
Mensagens Relacionadas
Poderia dizer mil coisas
Poderia dizer mil coisas, mas resolvi me calar…
Um silêncio pode ser as vezes uma forma de demonstrar o momento e eu uso o meu para evitar que muitas verdades sejam ditas…
Poderia dizer mi…
E é incrível como não deixamos de sentir
E é incrível como não deixamos de sentir quando tentamos calar parece que o "afogar" é uma espécie de combustível que alimenta e só faz crescer.
#calar#subaita
Eu tentava ficar calada
Eu tentava ficar calada, com medo que ele percebesse, mas o amor era indiscreto e fazia uma festa em meu olhar.
#ednafrigato#calarSei me calar quando estou errado
Sei me calar quando estou errado, mas, quando estou calado é porque estou orando, e pedindo a Deus perdão para que eu não cometa mais os mesmo erros do passado.
Não somos perfeitos, mas Deus nos…
Como toda boa pessoa
Como toda boa pessoa, Maria não conseguia se calar ao ver algo errado em seu caminho na rua, tinha de exclamar, apontar e criticar.
#cmarcci#calar
O sábio é aquele que aprendeu a se
"O sábio é aquele que aprendeu a se calar e escutar no silêncio as respostas de Deus".
#rogeriosidaoui#primeiracomunhao#calar