Se eu vivo para ter compaixão é por
Se eu vivo para ter compaixão é por que houve quem tivesse compaixão de mim para eu viver.
#poemas#poema#augustobranco#compaixao#voluntariado 327Mensagens Relacionadas
Sentir compaixão não é sentir pena
Sentir compaixão não é sentir pena. Sentir compaixão não é ser politicamente correto. Sentir compaixão não é a gorjeta do garçom ou a esmola do mendigo. Sentir compaixão não é a caridade do dia.
…
Jesus um homem benevolente Jesus um homem de amor
Jesus um homem benevolente
Jesus um homem de amor e compaixão
Jesus a pureza e misericórdia
Jesus o melhor amigo
Me perdi em algum lugar
Me perdi em algum lugar, onde não se havesse compaixão no derradeiro sentimento de respeito;
Sou apenas mais um entre milhares que não se Situa no plano do amor;
O vento que balança as flo…
Reflexão do Dia
Reflexão do Dia
Se você não puder ajudar o próximo, por favor, tenha compaixão e não atrapalhe. Quando você não puder fazer o bem ou se sentir incapaz para tal, o melhor a fazer é se
afast…
Que Jesus seja sempre o nosso exemplo de amor
Que Jesus seja sempre
o nosso exemplo
de amor, bondade, ternura,
perdão e compaixão.
Que a sua morte
não tenha sido em vão,
e o seu amor,
que possamos levá…