Eu poderia escolher o caminho mais curto
Eu poderia escolher o caminho mais curto.
Mentir, esquecer-te, talvez te olhar e dizer : - esta tudo perfeitamente bem na minha vida.
E como de costume voltar pra casa e chorar por horas tendo a plena certeza que foi mais uma atitude errada.
Porém eu escolhi o caminho mais longo.
Escolhi você, escolhi ser verdadeira, sofre as conseqüências e simplesmente dizer-te tudo de uma vez.
Porque tu és tudo que me aquece, que me faz feliz, que eu amo e me faz ser demasiadamente idiota por acreditar nas tuas palavras.
Mensagens Relacionadas
Juraria por Deus se fosse o caso
Juraria por Deus se fosse o caso,
mas, se eu, por mim mesmo jurar,
pra mim mesmo posso mentir.
Triste verdade! Ainda vivem as mortas do passado,
os escravos que me dominam, a l…
Por que tudo não pode ser mais simples
Por que tudo não pode ser mais simples?!
Por que as pessoas tem que mentir, enganar, iludir…?
Relacionamentos deveriam ter mais amor, amizades deveriam ser mais sinceras, problemas deveri…
"Eu nunca precisei mentir
"Eu nunca precisei mentir.
Mas para que inventar um realidade?
Onde somente você ira desfrutar dessa?
Se o que você senti não é o mesmo que você ver,
E muito menos irá mudar o …
Vai negar a saudade
“Vai negar a saudade? Vai negar o amor? Vai negar o passado? Ah meu bem, pra que mentir? Todo mundo sabe que você ainda não me esqueceu.”
#poemas#longe#saudades#mentir#mora#caioaugustoleite#saudadeEu estou mentindo.
Eu estou mentindo.
Eu minto por quer gosto de mentir, não porque preciso mentir.
Porque se precisasse mentir eu não mentiria.
Eu só minto porque gosto.
Mais eu não gosto da men…