Dias atrás meu amigo também perdeu um ente querido
Dias atrás meu amigo também perdeu um ente querido.
E para confortá-lo, eu disse que a gente deve comparar a morte a uma viagem.
Uma longa viagem.
E nesse destino, não há telefone, não há e-mail, não chegam cartas, mas existe a certeza de que um dia haverá um (re) encontro.
É mais fácil se apegar a isso.
É menos doloroso.
É o fio de esperança que nos estimula a continuar.
Algumas vezes consigo, outras vezes não.
Mensagens Relacionadas
Como é bom a gente ser querido por quase todas as pessoas
Como é bom a gente ser querido por quase todas as pessoas.
#leandrodossantosrosa#querida#pessoaSei que não, meu querido, você não quer uma pessoa como eu, Meu coração é muito machucado, cheio de cicatrizes, uma bagunça.Não se cura.
Sei que não, meu querido, você não quer uma pessoa como eu,
Meu coração é muito machucado, cheio de cicatrizes, uma bagunça.Não se cura.
Eu sei, que não posso focar com você, sou desengonç…
No meu país!!!
No meu país!!!
Querido amigo extraterrestre, sinto saudades e vim lhe contar como esta sendo viver neste novo lugar:
No meu país, a tia da escola ensinou a termos disciplina… Mas logo dep…
Andar a cavalo E como ter um amigo Companheiro
Andar a cavalo
E como ter um amigo
Companheiro e querido
Nas mais sublimes cavalgadas
Onde aprendemos que amor
E mais de sentimentos e comfiança
A AMIZADE NO CORAÇÃO
A AMIZADE NO CORAÇÃO
Meu irmão! Meu querido amigo
A amizade é mais que uma mão estendida,
Mais que um belo sorriso no rosto,
Mais do que a alegria de dividir…
Mais do que…
Você é mais que um amigo
Você é mais que um amigo, mas ainda não entendi o que somos!
Você é mais do que querido, mAS ainda não sei se devo te amar.
Voce é mais do que vc pensa que é..e eu quero saber quem sou!